playlist

Rebobine a fita e curta a nostalgia da playlist inspirada em Stranger Things

15 / agosto / 2019

Uma das séries mais queridas dos últimos tempos, Stranger Things ganhou um universo expandido todinho para chamar de seu!

Raízes do mal, a primeira história oficial fora das telinhas, revela a origem dos poderes da Eleven (Onze), através da verdadeira história de Terry Ives, sua mãe.

Na segunda temporada, tivemos um pequeno vislumbre dos segredos do passado de Terry, mas pouco foi explicado sobre o nascimento de Eleven. Quando era apenas uma jovem estudante na década de 1960, Terry topou ser cobaia em um experimento secreto do governo comandado por Martin Brenner. O que ela não sabia era que se tornaria mãe de uma filha com incríveis poderes.

É possível também descobrir mais sobre o misterioso passado de outro personagem muito querido da série: Jim Hopper. Em Cidade nas trevas acompanhamos a vida do policial quando ele trabalhava no departamento de homicídios da cidade de Nova York. Nessa época, ele precisou capturar um bizarro serial killer, e esse caso completo é narrado no livro, que também revela mais sobre seu casamento. 

Inspirados por essas histórias eletrizantes e pelo clima nostálgico da série, criamos a playlist perfeita para acompanhar a sua leitura! Aperte o play e volte no tempo com a gente!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *