Notícias

A tumba do tirano, novo livro de As provações de Apolo, chega em outubro!

15 / agosto / 2019

Atenção, leitores: o aguardado A tumba do tirano, novo livro da série As provações de Apolo, de Rick Riordan, chega às livrarias no dia 11 de outubro.

A série se passa no mesmo universo da saga Percy Jackson e acompanha o deus do Sol, que foi transformado em um adolescente desajeitado e cheio de espinhas chamado Lester Papadopoulos após irritar o todo-poderoso Zeus.

Em A tumba do tirano, penúltimo volume da história, Apolo continua sua missão de resgatar os cinco oráculos, impedir os planos do Triunvirato de imperadores romanos maléficos e, claro, restaurar seus poderes.

Agora, sua jornada o leva para o Acampamento Júpiter, onde os semideuses romanos estão se preparando para um embate épico que pode mudar o destino de todos para sempre. Para que seu plano dê certo, Apolo precisará da ajuda de muitos amigos, incluindo Hazel, Reyna, Frank, Tyson e Ella. Mas a salvação pode estar em uma tumba esquecida de um sanguinário tirano… alguém muito pior do que todos os vilões que Apolo já enfrentou.

Prato cheio para todos os fãs do universo mitológico de Percy Jackson e dos semideuses, As provações de Apolo se aproxima de seu clímax em mais um livro incrível do meu, do seu, do nosso tio Rick.

Animados?

Comentários

20 Respostas para “A tumba do tirano, novo livro de As provações de Apolo, chega em outubro!

  1. Obrigado , estava esperando esse lançamento

  2. O tyson e a ella meus bbs vão aparecer ebaaaaaaa??❤

  3. Seria legal se desse para Rick Riordan criar um livro que juntasse tipo todas as mitologia para enfrentar um ser ainda mais forte do que nunca os filhos de Chaos(caos)seres primordiais.Ou que ainda eles tivessem um filho tão poderoso que sua única fraqueza é sua mortalidade e que tem poder até de destruir os deuses,assim fugindo também das condenações das três parcas,tipo esse ser poderia tentar destruir o Olimpo para roubar a imortalidade dos deuses.

  4. Intrínseca, a data de lançamento é esta mesmo? Lembro-me de muitas vezes que o lançamento lá fora e a de vocês foram a mesma.

  5. Oi, Eduardo, a data do post está correta 🙂

  6. Sério faz um Magnus Chase no ragnarok com a Alex e Magnus juntos

  7. Oi, Vilma! Ainda não temos informações, mas esperamos que o Tio Rick não demore a escrever ♥

  8. Vocês acreditam que o rick riordan irá lançar alguma outra serie de mitologia grega depois do fim da serie das provações de apolo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *