Notícias

Os bastidores da edição de luxo de O Labirinto do Fauno

26 / julho / 2019

Se você já assistiu a O Labirinto do Fauno ou é fã de Guillermo del Toro, não pode perder a nossa edição superespecial inspirada no filme! Vencedor de 3 Oscar, o longa-metragem é um marco na carreira do diretor mexicano, e essa história fascinante não poderia ser recontada por outra pessoa senão Cornelia Funke, premiada e talentosa escritora de contos de fadas modernos, autora da série Coração de tinta.

Na história, Ofélia se muda com a mãe para um moinho que serve de abrigo para o padrasto e seus soldados, no norte da Espanha franquista. A menina logo percebe que o novo lar pode ser muito cruel e sombrio. Mas o que ninguém sabe é que a floresta ao redor abriga criaturas mágicas e poderosas, habitantes de um reino subterrâneo repleto de encantos e horrores.

Diante de uma história tão impactante, nossa edição deveria ser mágica, assim como a floresta perto da casa de Ofélia. Confira a lista dos detalhes que tornam essa edição tão especial:

Capa dura e fitilho

 

Ilustração exclusiva na guarda

 

Pintura trilateral e projeto gráfico de miolo exclusivo

 

Contos extras que expandem o universo do filme

 

Ilustrações inéditas de Allen Williams

 

Essa edição não é a coisa mais linda do mundo? ♥


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Os bastidores da edição de luxo de O Labirinto do Fauno

  1. Ganhei no Natal de 2020, li em 3 dias, detalhe nunca havia assistido o filme, me apaixonei. A edição é o livro mais lindo e impecável que já vi na vida, cores, ilustração, é uma obra de arte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *