Notícias

Hora de embarcar no novo livro de Clara Savelli

12 / junho / 2019

O lançamento de As férias da minha vida, primeiro livro de Clara Savelli pela Intrínseca, está cada vez mais perto, e nós já começamos a contar os segundos para o dia 16 de julho, quando ele chega às livrarias! No livro, vamos conhecer Ísis, uma garota de dezessete anos tímida e um tanto atrapalhada, que embarca em uma viagem com duas amigas e a tia hilária delas. As quatro estão prontas para curtir todas as maravilhas que Punta Cana, na República Dominicana, tem a oferecer. Mal sabem elas que esse lugar paradisíaco e cheio de encantos lhes reserva muitas surpresas, aventuras, e talvez até um novo amor.

Para preparar nossos corações para esse grande lançamento, Clara escreveu um conto exclusivo de Dia dos Namorados, ambientado no mesmo universo de As férias da minha vida! O spin-off está disponível gratuitamente na plataforma Wattpad. Confira a sinopse:

Angélica tem 27 anos e finalmente vai se casar com o amor da sua vida. Depois de namorar Marcos por uma década, eles resolveram juntar as escovas de dentes. Mas nem tudo são flores. Ela não tem a menor dúvida de que vai surtar durante a organização do casamento, ainda mais diante das altas expectativas da família para que o evento seja grandioso e inesquecível. Por isso, os dois pombinhos decidem… fugir! Eles procuram uma agência de viagens para realizar o casório secreto. Quando tudo começa a sair do controle, Angélica se dá conta de que nenhuma de suas listas de tarefas será suficiente. Mas talvez o melhor caminho para a felicidade não precise de roteiro.

Preparados para essa viagem? Confira o conto aqui ou leia no Wattpad.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Hora de embarcar no novo livro de Clara Savelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *