Listas

Filmes e séries fofas para se preparar para E se fosse a gente?

30 / maio / 2019

Aguenta, coração! E se fosse a gente?, parceria de Becky Albertalli, autora de Com amor, Simon, com Adam Silvera, está chegando, e estamos muito ansiosos por aqui!

O livro narra a história de Arthur e Ben, dois garotos que, ao se conhecerem em uma agência dos correios,  acreditam terem recebido um grande sinal do universo. Após muitos desencontros e alguns dilemas, eles começam a questionar se devem mesmo ficar juntos.

Se o universo colocasse um grande amor no seu caminho, o que você faria?

Pensando nisso, separamos alguns filmes e séries fofas para preparar o coração de vocês para mais essa grande história de amor! <3

  1. Com amor, Simon

Não dá para começar sem o nosso queridinho: Com amor, Simon. Escrito por Becky Albertalli, o livro ganhou uma adaptação em 2018, estrelada por Nick Robinson (Jurassic World) e Katherine Langford (13 Reasons Why).

Nessa história de amor deliciosa, acompanhamos Simon Spier, um garoto tímido e desajeitado que está cada vez mais apaixonado pelo misterioso Blue, embora só tenha conversado com ele por e-mail e não saiba sua verdadeira identidade. Mas nem tudo são flores, porque o garoto é obrigado a lidar com uma chantagem inesperada que ameaça pôr em risco seu relacionamento.

  1. Alex Strangelove

Comédia fofas? Temos também! Uma história sobre autodescoberta e aceitação, Alex Strangelove conta a trajetória de Alex, um garoto com a vida perfeita: boas notas, uma namorada incrível e amigos superdivertidos. Ao decidir que chegou a hora de perder a virgindade, as coisas começam a mudar: ele conhece Elliot, um garoto seguro de si e que não tem medo de demonstrar seu interesse por Alex. E… talvez Alex também sinta algo por ele. E agora?

  1. Hoje eu quero voltar sozinho

Em Hoje eu quero voltar sozinho, filme brasileiro de 2014, conhecemos Leonardo, um estudante com deficiência visual que busca sua independência enquanto tenta lidar com os pais superprotetores. Porém, a vida de Leonardo começa a mudar com a chegada de um novo aluno, Gabriel, que desperta sentimentos inesperados no garoto.

  1. Me chame pelo seu nome

Vencedor do Oscar 2019 de Melhor Roteiro Adaptado, Me chame pelo seu nome é a história arrebatadora do primeiro amor de Elio, um adolescente inteligente e intenso. Durante o verão na Riviera italiana, ele conhece Oliver, um estudante estrangeiro que se hospeda na casa de sua família. As paisagens magníficas embalam as descobertas, dúvidas e inseguranças que permeiam a vida do adolescente. O filme é inspirado no livro de mesmo nome, escrito por André Aciman, e vai ganhar uma continuação ainda em 2019.

  1. Glee

Ótima para fãs de musicais, Glee abriu caminho para histórias com mais representatividade na televisão. Na série, Will Schuester é um professor que deseja reviver os tempos de glória do coral da escola e, para isso, recruta alunos tão talentosos quanto estranhos. Seis temporadas e mais de setecentos covers de músicas nos deram algumas apresentações inesquecíveis. Depois de assistir ao primeiro episódio, apostamos que você não vai conseguir tirar Don’t Stop Believing, do Journey, da cabeça!

  1. Para todos os garotos que já amei

Quem acompanha a gente sabe: somos completamente apaixonados por Para todos os garotos que já amei. Inspirado na trilogia de Jenny Han, o filme tem como protagonista a romântica e adorável Lara Jean (Lana Condor), que escreve cartas de amor para todos os garotos por quais já se interessou e as guarda em uma caixa secreta dentro do seu armário. Mas, um dia, as coisas viram de cabeça para baixo: todas as suas cinco cartas são enviadas misteriosamente, e a vida amorosa de Lara Jean se transforma em algo que ela não consegue mais controlar.

  1. A culpa é das estrelas

Estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, o sucesso de John Green ganhou as telinhas e os nossos corações! Em A Culpa É das Estrelas conhecemos dois adolescentes que se encontram em um grupo de apoio para crianças com câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteossarcoma. Juntos, os dois vivem a alegria e a tragédia que é viver e amar.

  1. Queer Eye

Para fechar a nossa lista com chave de ouro, indicamos uma das séries mais maravilhosas que existem: Queer Eye! Produzido pela Netflix, Queer Eye é um reality show em que cinco homens fabulosos dão dicas de estilo, decoração, cultura e gastronomia aos participantes, guiando-os por uma jornada transformadora e emocionante.  

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *