Listas

Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Stranger Things

23 / maio / 2019

O verão está chegando para Eleven, Mike, Lucas, Dustin, Max e Will! Se você é fã de Stranger Things, já deve saber que a terceira temporada estreia no dia 4 de julho, né? Serão oito episódios para matarmos as saudades de Hawkins e as coisas estranhas que acontecem por lá.

Para celebrar o lançamento de Raízes do mal, o primeiro livro oficial do universo expandido de Stranger Things, decidimos fazer uma lista com tudo o que sabemos sobre a nova temporada e te deixar ainda mais curioso! Confira:

 

*Atenção: esta lista pode conter alguns spoilers *

 

1. Tudo pode mudar

 

Não passou nem um ano entre a segunda e a terceira temporada de Stranger Things – pulamos de outubro de 1984 para o verão norte-americano de 1985 –, mas isso não quer dizer que as coisas não estão diferentes em Hawkins. Mike e Eleven estão namorando, assim como Lucas e Max, Steve se formou na escola e arranjou um emprego e o Devorador de Mentes não se esqueceu da nossa cidade favorita e pode estar mais perto do que nunca!

 

2. O verão

Diferente do clima sombrio das temporadas passadas, a terceira promete ser muito mais solar e alegre. Como dessa vez a história se passa no verão, as crianças vão estar de férias e curtindo muito a piscina pública de Hawkins. Mas não se engane: segundo os criadores, os irmãos Duffer, essa temporada vai ser a mais “nojenta” de todas.

 

3. O novo point

 

Uma das grandes novidades dessa temporada é o Starcourt Mall, um shopping novinho em folha e que acaba de abrir em Hawkins. Cheio de lojas, cinemas e uma praça de alimentação lotada, é lá que o recém-formado Steve Harrington está trabalhando em uma sorveteria. Esse lugar promete ser o cenário de várias aventuras!

 

4. Novos personagens

Assim como na segunda temporada, vamos conhecer algumas caras novas: Robin, uma menina que trabalha com Steve no shopping, Bruce, um repórter duvidoso do The Hawkins Post, e o prefeito Kline, um político que pode não ser tão bonzinho quanto parece. O prefeito, inclusive, é interpretado por Cary Elwes, o astro de um clássico dos anos 1980, A princesa prometida.

 

5. Será que o dr. Brenner vai voltar?

A segunda temporada deu alguns indícios de que o dr. Brenner pode não ter morrido ao ser atacado pelo Demogorgon, e Eleven pareceu muito assustada ao rever seu “Papa” na visão criada por Kali… Será que ainda veremos mais do temido médico?

Com certeza existem muitas coisas que não sabemos sobre esse personagem, especialmente depois de ler Raízes do mal. Para todo mundo que quiser saber mais sobre a origem da Eleven, a história misteriosa de sua mãe e o que realmente acontecia por trás das portas do Laboratório de Hawkins, assim como se aprofundar no relacionamento de Brenner com as cobaias do projeto MKULTRA, esse livro é imperdível!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Stranger Things

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *