Notícias

Conheça o elenco de Pequenos incêndios por toda parte

20 / maio / 2019

As gravações da série de Pequenos incêndios por toda parte já estão a todo vapor! Inspirada na obra de Celeste Ng, a adaptação será produzida e estrelada por ninguém menos que Reese Witherspoon e Kerry Washington. As primeiras imagens da série foram divulgadas essa semana, e já estamos morrendo de amores pelo elenco!

Além de Witherspoon e Washington nos papéis das protagonistas Elena Richardson e Mia Warren, a adaptação também conta com a participação de Joshua Jackson (Dawson’s Creek) como Bill Richardson e Jade Pettyjohn (School of Rock), Megan Stott, Gavin Lewis (Prince of Peoria) e Jordan Elsass interpretando os irmãos Lexie, Izzy, Moody e Tripp Richardson, respectivamente. Além deles, Lexi Underwood (A Casa da Raven) aparece no papel de Pearl Warren, Rosemarie DeWitt (La La Land: Cantando estações) e Geoff Stults serão Linda e Mark McCullough, e Huang Lu interpretará Bebe Chow.

Já para os episódios de flashback, foram escalados os atores AnnaSophia Robb (The Carrie Diaries), Tiffany Boone (The Following), Alona Tal (Veronica Mars), Mathew Barnes, Andy Favreau e Luke Bracey (Monte Carlo) para viverem os jovens Elena, Mia, Linda, Bill, Mark e Jamie, respectivamente. 

A trama se passa em Shaker Heights, uma cidade onde todos os detalhes são planejados: suas construções, a localização das escolas e até as cores das casas. Com tanta perfeição e regras, ninguém imaginaria que a chegada de uma nova inquilina pudesse abalar de forma tão intensa a estrutura do local. Quando um misterioso incêndio destrói a casa da família Richardson, o leitor é conduzido ao passado e descobre que as primeiras faíscas desse episódio surgiram há muito tempo, com vários pequenos acontecimentos que desencadearam uma teia de segredos, dores e desavenças dentro da comunidade local.

Confira as primeiras imagens da série:

 

A adaptação será transmitida pelo serviço de streaming Hulu e ainda não possui data de lançamento. Estão ansiosos?


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Conheça o elenco de Pequenos incêndios por toda parte

  1. Mini série grandiosa. Roteiro excelente e interpretações diabólicas. Só uma pequena dúvida, a menina entrou no carro da Mia no final ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *