Notícias

Apaixone-se pelo novo romance da autora de Cinquenta tons de cinza

17 / maio / 2019

Você está preparado para se apaixonar mais uma vez? E L James, a autora de Cinquenta tons de cinza, está de volta com um novo romance imperdível: Mister. Dessa vez, vamos conhecer Maxim Trevelyan, um inglês rico, bonito e que quase nunca dorme sozinho. Quando o jovem rapaz conhece a enigmática Alessia, surge uma enorme atração entre os dois. Mas, afinal, quem é essa mulher misteriosa? Será que Maxim é capaz de protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?

Se você ficou curioso para mergulhar nessa história de amor e suspense, leia o trecho e apaixone-se:

 

“Naquela manhã, Alessia tivera a sorte de encontrar um assento no trem, mas a mulher ao seu lado passara a maior parte do trajeto gritando no celular sobre seu encontro malsucedido da noite anterior. Alessia tentou ignorar e ler o jornal gratuito para melhorar seu inglês, mas queria mesmo era escutar música, não a reclamação barulhenta daquela mulher. Terminada a leitura, ela fechou os olhos e imaginou montanhas majestosas salpicadas de neve, pastagens onde o ar tinha aroma de tomilho e era dominado pelo zumbido das abelhas. Alessia sente saudade de casa. Saudade da paz e do silêncio. Saudade da mãe e do piano.

Flexiona os dedos dentro dos bolsos enquanto relembra sua música de aquecimento, ouvindo as notas em alto e bom som, vendo-as em cores vivas. Quanto tempo faz desde a última vez que tocou? Sua empolgação cresce ao pensar no   piano à sua espera no apartamento.

Atravessa a entrada do prédio antigo em direção ao elevador, quase sem conseguir conter o entusiasmo, e segue até a cobertura. Durante algumas horas, todas as segundas, quartas e sextas, aquele lugar maravilhoso com cômodos grandes e arejados, chão de madeira escura e piano de cauda é todo dela. Alessia abre a porta, preparada para desativar o alarme, mas, para sua surpresa, o sistema não emite um bipe. Talvez esteja quebrado ou desativado. Ou… Não. Ela se dá conta, horrorizada, de que o dono deve estar em casa. Ouvindo com atenção, tentando detectar qualquer sinal de vida, ela para no corredor amplo com paredes decoradas com fotos de paisagens em preto e branco. Não ouve nada.

Mirë.  

Não. ‘Que bom.’ Inglês. Pense em inglês. Quem quer que more ali deve ter ido trabalhar e se esquecido de ativar o alarme. Ela nunca viu o sujeito, mas sabe que tem um trabalho bom, porque o apartamento é imenso. De que outra forma poderia bancar aquilo? Ela suspira. Ele pode até ser rico, mas é um porco. Alessia já esteve ali três vezes, duas delas com Krystyna, e o apartamento está sempre uma bagunça, demandando horas de arrumação e faxina.

O dia cinzento se infiltra pela claraboia ao final do corredor, então Alessia liga o interruptor, e o lustre de cristal acima dela ganha vida, iluminando a passagem. Ela tira o cachecol de lã e o pendura com o casaco no armário ao lado da entrada. Pega na sacola plástica os tênis velhos que Magda lhe deu e substitui as botas e meias molhadas por eles, satisfeita por estarem secos e aquecerem seus pés. Sua camiseta e o casaquinho finos não são páreo para o frio. Ela esfrega os braços com força para reanimá-los um pouco enquanto atravessa a cozinha e entra na lavanderia. Ali, larga a sacola de compras na bancada. Tira de dentro o uniforme de náilon grande demais que Krystyna lhe deu e o veste por cima da roupa, então amarra um lenço azul-claro na cabeça, tentando manter o cabelo grosso e trançado sob controle. No armário debaixo da pia, pega o kit de limpeza e, do alto da máquina de lavar, tira um cesto de roupa, seguindo para o quarto dele. Se ela se apressar, pode terminar a faxina antes da hora e ter o piano para si por um tempinho.

Ela abre a porta, mas fica paralisada na entrada no quarto.

Ele está aqui.

O homem!

Dormindo sem roupa, de barriga para baixo e esparramado na cama enorme.

Ela fica ali, ao mesmo tempo em choque e fascinada, com os pés enraizados no piso de madeira enquanto observa. Ele ocupa o colchão inteiro, enroscado em seu edredom, mas nu… muito nu. Seu rosto está virado para ela, mas coberto por cabelos castanhos desgrenhados. Um dos braços está sob o travesseiro, e o outro, estendido na direção de Alessia. Ele tem ombros largos e definidos, e uma tatuagem cheia de detalhes no bíceps, parcialmente escondida pelo lençol. O bronzeado das costas some à medida que os quadris se estreitam e dão lugar a covinhas e um traseiro pálido e forte.”

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

33 Respostas para “Apaixone-se pelo novo romance da autora de Cinquenta tons de cinza

  1. Olá por favor, já está ou estará disponível o livro cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Chrystian Grey?

  2. Oi, Morgana! Ainda não temos informações sobre esse livro, ele ainda não foi lançado lá fora. Por enquanto, o novo lançamento da autora é o Mister 😉

  3. Queria saber se é livro único e como faço pra comprar

  4. Oi… Quando será lançado aqui em português?

  5. Estou ansiosa para ler, porém gostaria de saber quando a autora vai lançar o livro Cinquenta Tons de Liberdade aos Olhos de Christian Grey?

  6. Eu quero muito ler esse livro alias amo todos os livros dessa autora

  7. Oi, Adriany

    O lançamento será no dia 07/06!

  8. Oi, Jaqueline!

    O livro será lançado dia 07/06 😉

  9. Oi, Adriana

    Ainda não temos informações sobre esse título, mas assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  10. Aí já quero
    Já estar a venda ?
    Já me apaixonei❤?

  11. Então sou muito apaixonada por esses livros e como eu querio que o livro mister e pelos olhos de cristian virasse um filme.
    Cinquenta tons mudou a minha vida e o meu casa mento.
    Torcendo por mais um filme de E L.James

  12. Li Mister e amei.Só acho que tem muitos ganchos para uma continuação.

  13. Li o mister queria saber se vai ter continuação pois ficou muita coisa pra resolver ne

  14. Oi, Ana! A informação que temos no momento é que o livro é uma história única, sem continuações planejadas 😉

  15. Gostaria de saber se ja está a venda nas livrarias, esse lançamento Mister. Desde ja agradeço Andreza

  16. Oi!! Vai ter cinquenta tons de cinza escuro pelo olhos de Grey?

  17. Oi, Priscilla! Ainda não temos informações desse livro. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  18. O Livro Mister é simplesmente fantástico, será que vai ter continuação da história…

  19. Quando será lançado o último livro do 50 tons

  20. Muito ansiosa pra ler o livro cinquenta tons de liberdade pelo olhos de Cristian Frey,quando vai ser lançado?

  21. Estou aguardando cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Gray

  22. Já foi publicado 50 tons de liberdade pelos olhos de Grey?

  23. Eu estou louca pra ler o segundo porque eu já lê o primeiro e mim apaixonei eu estou louca pra ver o filme tem previsão de quando o filme vai sai porque eu não estou aguentando de ansiedade pra ver

  24. Tem já o cinquenta tons de liberdade pelo olhos de Christian

  25. Oi, Ana! A autora ainda não fez nenhum anúncio quanto ao lançamento desse livro, mas assim que tivermos novidades, avisaremos 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *