Notícias

Se prepare para uma viagem apaixonante em As férias da minha vida

7 / maio / 2019

Chame os amigos, arrume a sua mala e se prepare para uma viagem incrível ao lado de Ísis, a protagonista de As férias da minha vida. O primeiro romance de Clara Savelli publicado pela Intrínseca chega às livrarias em julho, e você não pode perder todas as aventuras que um maravilhoso resort no Caribe reserva!

Há anos, Ísis sonha com sua viagem de quinze anos para a Disney. E agora ela finalmente vai acontecer. Só que aos dezessete. E para a República Dominicana. O roteiro mudou, mas a companhia de seus sonhos é a mesma: Viviane, sua melhor amiga. Completando o time, estão Brenda, irmã mais nova de Vivi, e a tia hilária das meninas, Cecília.
Ainda que a viagem não seja exatamente o que Ísis tinha em mente, ela está pronta para viver um mês de sol, praia e tranquilidade. Mas o universo parece ter outros planos, envolvendo tretas, reviravoltas e, quem sabe, um novo amor.
Em As férias da minha vida, Ísis vai descobrir que nem sempre tudo sai como o planejado… E que isso pode trazer coisas ainda melhores.

 

As férias da minha vida chega às livrarias no dia 16/07. Não perca!

 

Tags , , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Se prepare para uma viagem apaixonante em As férias da minha vida

  1. Amo os livros dessa divaaaaa????❤️ Nem acredito que a Clara escondeu isso por tanto tempo dos fãs!!! ???❤️ Quero esse livro na minha estante o mais rápido possível!!!!!! #VemJulho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *