Notícias

Ray Dalio é o gerente de fundos hedge mais bem pago do mundo

7 / maio / 2019

O nome de Ray Dalio, fundador da quinta empresa privada mais importante dos Estados Unidos (Bridgewater Associates) e autor de Princípios, é sinônimo de sucesso. Listado pela Time entre as cem pessoas mais influentes do mundo em 2012, agora ele aparece em primeiro lugar no ranking dos gerentes mais ricos do ano.

De acordo com uma lista divulgada pela Institutional Investor, Ray Dalio é o gerente de fundos hedge mais bem pago do mundo. A publicação também revelou que Dalio ganhou 2 bilhões de dólares nos últimos 12 meses, um aumento em relação aos 1,3 bilhões de dólares de 2017, quando ele estava no quarto lugar da lista.

Recentemente Dalio divulgou um relatório em que revela não estar satisfeito com o capitalismo e que acredita que ele não está mais funcionando para a maioria dos norte-americanos.

No livro Princípios, Ray Dalio revela segredos e compartilha técnicas para auxiliar qualquer pessoa ou empresa a alcançar seus objetivos. Entre as centenas de lições, como os conceitos de “verdade radical” e “transparência radical”, o empresário oferece uma abordagem clara, direta e acessível, permitindo que sua busca pelo sucesso seja mais eficiente.

Tags .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *