Notícias

Depois de Big Little Lies, Nicole Kidman estrela nova história de Liane Moriarty

2 / maio / 2019

A autora de Pequenas grandes mentiras, romance que deu origem à premiada série Big Little Lies, da HBO, terá mais um de seus livros adaptados para as telas! Nove desconhecidos, de Liane Moriarty, vai virar uma série estrelada por Nicole Kidman e transmitida na plataforma de streaming Hulu, responsável pela aclamada Handmaid’s Tale.

Prevista para 2020, a nova série também será produzida por Nicole Kidman e contará com David E. Kelley (produtor de Big Little Lies) e John Henry Butterworth como co-roteiristas.

Em Nove desconhecidos, nove pessoas se inscrevem em um retiro deslumbrante na esperança de mudarem suas vidas. Querendo perder peso, se recuperar de uma desilusão amorosa ou superar a morte de um ente querido, todos estarão confinados nesse spa distante de tudo sem acesso a telefones ou internet. Em pouco tempo, eles percebem que os funcionários escondem segredos perigosos, principalmente a rigorosa diretora do lugar (Nicole Kidman), que parece saber muito mais sobre os hóspedes do que seria normal.

Leia um trecho.

O livro, que chegou às livrarias brasileiras em abril, foi enviado primeiro para os assinantes do intrínsecos, clube de assinatura da Intrínseca, e rapidamente conquistou o coração dos leitores.

Liane já é conhecida por seus livros que dão origem a produções de TV. Adaptada para uma minissérie, Big Little Lies recebeu seis estatuetas no Emmy e fez tanto sucesso que uma segunda temporada foi produzida e estreia em junho na HBO. Com Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, o elenco que já é incrível ganhou uma adição valiosa: Meryl Streep.

 

Outros dois livros de Liane Moriarty estão programados para virar filmes: O segredo do meu marido, que terá Blake Lively no papel principal, e O que Alice esqueceu, estrelado por Jennifer Aniston.

Tags , , , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *