Listas

Tudo que já sabemos sobre a adaptação cinematográfica de Mundo em caos

25 / abril / 2019

Mundo em caos, livro de Patrick Ness lançado pela Intrínseca em março, vai ganhar uma adaptação cinematográfica em breve. Estrelado por Tom Holland (Vingadores: Ultimato), Daisy Ridley (Star Wars: Episódio IX), Mads Mikkelsen (Hannibal) e Nick Jonas (Jumanji: Bem-vindo à Selva), o filme é dirigido por Doug Liman (No Limite do Amanhã e A Identidade Bourne).

O primeiro livro da série já está nas lojas em uma edição lindíssima, e queremos ver Todd, Viola e Manchee logo nas telonas. Por isso, reunimos tudo que já sabemos sobre o filme junto com fotos e vídeos do set de filmagens!

 

O nome do cachorro que interpretará o Manchee é Lamborghini

Não é todo protagonista que tem um Border Terrier como melhor amigo. Interpretado pela cadelinha Lamborghini, o melhor amigo de Todd Hewitt também está trabalhando muito nas gravações e é amado por todo o elenco. ♥

 

O treinamento

No livro, o personagem de Tom Holland carrega uma faca dada por seu pai Cillian. Então o ator resolveu treinar o máximo possível o arremesso da arma. Pena que nem sempre funciona…
 


 

View this post on Instagram

It’s not the same without you @hazosterfield ?

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

 

Regravações estão acontecendo neste momento!

Por conta da agenda apertada dos protagonistas, as regravações do filme demoraram um pouco para acontecer. Mas, recentemente, todo o elenco se reuniu outra vez, e várias fotos do set estão sendo postadas nas redes. Agora já dá para entender melhor o clima da distopia.

 

O autor está acompanhando tudo de perto – e amando

O próprio Patrick Ness tem presenciado as regravações e não poupou elogios a todo o elenco!  Ele também elogiou a edição brasileira do livro que, modéstia à parte, está lindíssima mesmo.

Foi divertido no set de Mundo em Caos! Tom e Daisy estão ÓTIMOS como Todd e Viola, e esperem só para ver a locação que visitei hoje. Incrível. Amanhã estarei de volta com Mads, Nick Jonas e David Oyelowo. Sou um autor de sorte. Tem um filme maravilhoso vindo por aí…

Assistindo a uma grande cena com Nick Jonas. Ele está fantástico no filme. Espere só para ver. Ele vai partir seu coração.

View this post on Instagram

Chaos Walking set photo. It’s been raining. A lot.

A post shared by Patrick Ness (@patricknessbooks) on

Foto no set de Mundo em Caos. Está chovendo. Bastante.

 

O autor aproveitou também para falar da edição brasileira do livro que está um espetáculo!

Minha editora brasileira, Intrínseca, fez um trabalho incrível com o primeiro volume de Mundo em caos. O próximo livro também terá a lateral colorida, combinando com a cor da capa! É tudo nosso, Brasil!

 

E vocês, já leram o livro? Estão animados com o filme?

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *