Notícias

Extraordinário vai virar musical na Broadway!

10 / abril / 2019

Preparem os lencinhos e os aplausos, porque em breve Auggie estará cantando e dançando nos palcos da Broadway! O livro Extraordinário, de R. J. Palacio, será adaptado para o teatro com produção de Jill Furman, vencedora do Tony Awards por seu trabalho em Hamilton.

A emocionante história de Extraordinário gira em torno de um menino de 10 anos com uma grave deformidade facial que vai frequentar a escola pela primeira vez na vida. Enquanto tenta vencer seus medos e se integrar em um mundo completamente novo, Auggie vai precisar enfrentar o estranhamento e o preconceito de crianças e adultos.  Através de diferentes pontos de vista, celebramos a diferença, a tolerância e a amizade.

Extraordinário já vendeu mais de 900 mil exemplares no Brasil e ganhou uma adaptação cinematográfica em 2017 com Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay, que foi indicada ao Oscar por Melhor Maquiagem.

Estamos emocionados só de pensar!

Com uma importante mensagem, a história deu origem a outros livros do mesmo universo: Auggie & eu, Somos todos extraordinários, 365 dias extraordinários e Diário extraordinário.

Tags , , , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *