Notícias

Novidades no elenco da continuação de Para todos os garotos que já amei

5 / abril / 2019

Agora é para valer: as filmagens de P.S.: Ainda amo você, a continuação de Para todos os garotos que já amei, estão a todo vapor, e temos muitas novidades sobre o elenco. Confira as novas carinhas que vão se unir a Lana Condor e Noah Centineo!

Se você estava sonhando com John Ambrose, já pode comemorar: Jordan Fisher, conhecido pelos musicais Rent: Live e Grease: Live!, vai interpretar o personagem!  A própria Lana Condor contou a novidade nas redes sociais e deu as boas-vindas ao novo colega. Quem não deve estar gostando nada dessa história é Peter Kavinsky…

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Além dele, foram divulgados novos nomes: Ross Butler (13 Reasons Why) será Trevor Pike, o melhor amigo de Peter K; Sarayu Blue (Grey’s Anatomy) será Trina, a vizinha da família Covey, e a ganhadora do Emmy Holland Taylor (Legalmente Loira e Two and a Half Man) será a icônica Stormy. Se você não sabe de quem estamos falando, corre para ler o segundo livro da trilogia!

Na continuação de Para todos os garotos que já amei, Lara Jean mostra que se apaixonar é a parte fácil, emocionante mesmo é o que vem depois. Dessa vez, a menina precisa aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. O problema é que, quando tudo parece estar dando certo, um garoto do passado ressurge, e os sentimentos de Laranjinha por ele também…

Comentários

Uma resposta para “Novidades no elenco da continuação de Para todos os garotos que já amei

  1. Jhon é loiro parecido com Robert Reford e vocês me veem com esse ator? Bola totalmente fora. Na história Lara Jean fica balancada pelo Jhon por ele ser mais lindo que o Peter e esse ator escolhido nem de longe é mais bonito. Zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *