Notícias

A princesa prometida ganhará musical pela Disney

27 / março / 2019

Referência para grandes produções como Game of Thrones e How I Met Your Mother, o clássico de William Goldman ganhará mais uma adaptação: além do filme que marcou uma geração nos anos 1980, A princesa prometida chegará aos palcos em um musical produzido pela Disney.

A produção contará com músicas originais de David Yazbek, vencedor do Tony Award em 2018 por The Band’s Visit, e um libreto escrito por Bob Martin (The Drowsy Chaperone) e Rick Elice (Jersey Boys).

Escrito nos anos 1970, o livro é uma divertida paródia dos contos de fada clássicos, repleto de personagens marcantes e bordões inesquecíveis. Em uma trama criativa, o romance possui tudo de mais maravilhoso que o gênero pode oferecer: piratas, duelos de esgrima, traições, tramas políticas da realeza, vingança e ratos de tamanho descomunal.

Em 2018, a Intrínseca publicou uma linda edição de luxo em capa dura da obra, que inclui textos que Goldman escreveu para as edições comemorativas de 25 e 30 anos do lançamento original.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “A princesa prometida ganhará musical pela Disney

  1. Sou apaixonada por essa edição da Intrínseca, que obra maravilhosa!!! Tudo do melhor no gênero aventura e romance…um primor <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *