Notícias

Como usar seu tempo com mais foco e concluir os projetos do dia a dia

27 / fevereiro / 2019

 

Todo mundo já chegou ao fim de um dia de trabalho com a sensação de que não havia feito tudo o que precisava. Ou já se pegou verificando o e-mail corporativo durante algum momento de lazer.

A sociedade atual nos faz acreditar que a produtividade é o segredo para ser bem-sucedido, e por isso preenchemos cada minuto de nossos dias com centenas de tarefas, muitas das quais acabam ficando esquecidas pelo meio do caminho.

Em Faça tempo, Jake Knapp e John Zeratsky defendem que essa produção em massa nunca nos deixará satisfeitos, a menos que sejamos capazes de concluir os projetos mais importantes para a nossa vida. Por isso, eles propõem um esquema em quatro etapas para que você consiga usar o seu tempo com sabedoria e focar no que realmente importa.

Ao definir um destaque, focar na realização do objetivo, encontrar a energia necessária para concluí-lo e refletir sobre o método para repeti-lo ou adaptá-lo, você finalmente terminará seus dias com a impressão de dever cumprido.

Dos mesmos autores de Sprint, Faça tempo: 4 passos para definir suas prioridades e não adiar mais nada chega às livrarias a partir de 12 de março. 

Compre em pré-venda na Amazon e garanta um brinde exclusivo do livro.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *