Notícias

Humor e nostalgia se encontram em O caso da Mansão Deboën

27 / fevereiro / 2019

Eles se conheceram na infância, nas férias em Blyton Hills — uma cidade famosa por seu lago enigmático e um pouco assustador. Mas anos depois, o jovem grupo não é mais o mesmo: Andy é uma mulher solitária e sente que não se encaixa em lugar algum; Kerri busca consolo para seus medos na bebida; Nate se interna voluntariamente em hospitais psiquiátricos e Peter virou um fantasma após morrer de overdose. Nenhum dos quatro podia imaginar que seu futuro seria fadado ao fracasso por conta de uma aventura adolescente envolvendo a Mansão Deboën.

No verão de 1977, eles eram apenas quatro jovens inquietos, acompanhados de um simpático cachorro, quando foram até a mansão no lago da cidade de Blyton Hills para desvendar um mistério. Em vez de monstros assustadores e espíritos vingativos, o Clube dos Detetives de Blyton, como eles se intitulavam, descobriu que tudo não passava da tramoia de um criminoso fantasiado. Mas o que eles viram e ouviram naquele dia jamais parou de assombrá-los.

Com a vida estagnada e imersa em um caos insuportável, o grupo se reúne para tentar entender o que realmente aconteceu naquele fatídico verão e, desta vez, terão certeza de que a resposta é muito mais macabra e perigosa do que imaginavam.

Em O caso da Mansão Deboën, Edgar Cantero homenageia e subverte as clássicas histórias de detetives juvenis em uma aventura inesquecível. Com doses de terror, cultura pop e referências como Scooby-Doo e H.P. Lovecraft, esse é o livro perfeito para os fãs de Stranger Things e Buffy – a caça vampiros. Ele chega às livrarias em março!

 

 

O livro foi escolhido para estrelar a caixa de janeiro do intrínsecos, nosso clube de assinatura. Os leitores amaram essa aventura recheada de surpresas e nostalgia dos anos 1990. Se você ainda não faz parte do clube, assine agora e leia os principais lançamentos da Intrínseca antes de todo mundo!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *