Notícias

“Por trás de seus olhos” vai virar série na Netflix

28 / janeiro / 2019

Com os mesmos produtores de The Crown, o livro Por trás de seus olhos, de Sarah Pinborough, será adaptado para uma série de seis episódios na Netflix! Steve Lightfoot, de Justiceiro, e Angela La Manna, de Hannibal, estão responsáveis pelo roteiro. Não foi divulgada a data de lançamento, mas as filmagens estão previstas para iniciar ainda em 2019.

A história acompanha Louise, uma mãe solteira presa à rotina da vida cotidiana. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Quando descobre que seu novo – e casado – chefe é o homem do bar, os dois passam a ter um caso. Depois de uma série de encontros infelizes, Louise acidentalmente se torna amiga da esposa do chefe. À medida que conhece mais o casal, Louise percebe que algo naquele casamento está muito errado e começa a duvidar de que a relação é somente entre os três.

Mas Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. O best-seller do Sunday Times e do The New York Times não só reinventa o tradicional triângulo amoroso, como o vira do avesso e de ponta-cabeça, numa trama “com tantos jogos mentais que você vai começar a se perguntar se esse triângulo tem mesmo três lados”, como destaca Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros.

 

 

 

Tags , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para ““Por trás de seus olhos” vai virar série na Netflix

  1. Poderia e deve ter o capítulo foi…. Então seguindo seu plano Robert hoje então Louise segue em lua de mel sem pensar em atos ou consequência o que ele se esqueceu e que ao transeder uma alma a outra fechou se ao amor fraternal de uma mãe…Louise vagou por dias até entender o que realmente acontecerá até que se deu conta e começou sua jornada por respostas só que ao sair de seu corpo e permanecer na jornada da morte entre km corpo e outro adentrou as memórias esquecidas de Robert e entendeu todo seu plano a luta agora é recuperar adele e sua alma no poço e convencê-la a ajuda lá recuperando assim sua vida e seu filho ao qual e a mais importante….dai Uma mistura de vingança contra Robert e viajar sobre o poder da mente e o que podemos ver além dos olhos…netflix roteiristas bora pra segunda urgente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *