Notícias

Tudo o que nunca contei vai virar filme estrelado por Julia Roberts!

22 / janeiro / 2019

“@ReadItForward Nós adoraríamos ver a adaptação de “Tudo o que eu nunca contei”, da Celeste Ng, na Netflix”
“@pronounced_ing Boas notícias: Ele vai virar um filme – com a Julia Roberts no papel da Marilyn!”

 

A autora Celeste Ng confirmou hoje em seu Twitter que o livro Tudo o que nunca contei vai se tornar um filme e terá Julia Roberts no elenco! A atriz interpretará Marilyn, mãe da personagem principal.

Não foram divulgadas mais informações sobre a produção, mas já estamos ansiosos!

O livro mais recente de Celeste, Pequenos incêndios por toda parte, também teve os direitos adquiridos e está sendo adaptado por Reese Witherspoon e Kerry Washington. Ainda sem data de estreia, a atração será exibida pela plataforma de serviço de streaming Hulu.

 

Conheça as histórias:

Tudo o que nunca contei

Estudante promissora de 16 anos, Lydia Lee não aparece para tomar café da manhã. Mais tarde, seu corpo é encontrado no lago da cidade — local em que ela e sua família sino-americana nunca se adaptaram muito bem.

À medida que a polícia tenta desvendar o caso do desaparecimento, os familiares de Lydia descobrem que mal a conheciam. E a resposta surpreendente, assim como o corpo da garota, está muito abaixo da superfície.

 

 

Pequenos incêndios por toda parte.

Os Richardson moram em uma cidade que foi planejada para ser o lugar ideal para se viver: as construções, a combinação de cores, os serviços e até mesmo a forma como seus habitantes devem se comportar são determinados por regras.

Quando um incêndio criminoso destrói a casa da família, o leitor é conduzido ao passado e descobre que as primeiras faíscas desse episódio surgiram há muito tempo, com vários pequenos acontecimentos que abalaram de diferentes formas as estruturas daquela cidade perfeita.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *