Notícias

Confira o elenco da adaptação de Tartarugas até lá embaixo, de John Green

14 / janeiro / 2019

 

Livro incrível? Temos. Elenco poderoso? Também temos! Novos atores foram anunciados para a adaptação de Tartarugas até lá embaixo, livro de John Green! 

Felix Mallard (Ginny e Georgia) e Cree Cicchino (And Just Like That) se juntam a Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida e Deixe a Neve Cair) na incrível história do autor de A culpa é das estrelas. Mallard interpretará Davis, a paixão de infância de Aza, e Cicchino ficou com o papel de Daisy, a melhor amiga da protagonista.

Merced foi anunciada ainda em março como a protagonista da trama, no especial papel de Aza. A história do livro narra a jornada de uma jovem que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido — quem encontrá-lo receberá uma generosa recompensa em dinheiro — enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

O filme será lançado pela HBO Max, e as gravações estão previstas para começar em abril. A direção do longa está nas mãos de Hannah Marks, atriz que interpretou Amanda Brotzman na série Dirk Gently’s Holistic Detective Agency, da Netflix. O roteiro será de Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, responsáveis pela adaptação de Com amor, Simon e por alguns episódios da série This is Us.

John Green é produtor-executivo junto a Rosianna Halse Roja, que também cuidou de A culpa é das estrelas e Cidades de papel.

A gente está contando os dias. E vocês? 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Confira o elenco da adaptação de Tartarugas até lá embaixo, de John Green

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *