Notícias

Sharp Objects e O Primeiro Homem levam o Globo de Ouro

7 / janeiro / 2019

O Globo de Ouro 2019 abriu a temporada de premiações, e Patricia Clarkson levou para casa o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie per seu papel em Sharp Objects, produção inspirada no livro Objetos cortantes, de Gillian Flynn. Clarkson interpretou Adora, mãe da problemática Camille Preaker (Amy Adams), que retorna a sua cidade natal para investigar um assassinato e precisa encarar as dolorosas memórias da juventude. Amy Adams também foi indicada a Melhor Atriz em Minissérie pelo papel.  

O Primeiro Homem, filme baseado na biografia de Neil Armstrong de mesmo nome, ganhou Melhor Trilha Original. Claire Foy foi indicada a Melhor Atriz Coadjuvante em Filme por sua participação na produção.  Com entrevistas exclusivas e imagens inéditas, o livro escrito por James R. Hansen acompanha a trajetória do primeiro homem a pisar na Lua.

Lucas Hedges conquistou uma indicação a Melhor Ator em Filme por Boy Erased: Uma verdade anulada. O filme também teve a música original, “Revelation”, indicada. A história acompanha Garrard Conley, um menino de uma cidade pequena e muito religiosa do interior e sua jornada em um programa de reeducação sexual, que promete “curar” sua homossexualidade. Alternando entre o período durante o programa e os momentos que levaram o menino até lá, esse relato emocionante sobre coragem, perdão e aceitação chega às livrarias dia 11 de janeiro.

 

E você, gostou dos ganhadores?


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *