Listas

Tudo o que você precisa saber sobre o universo de Os dois morrem no final

14 / junho / 2023

Se você gosta de histórias emocionantes e que te fazem refletir sobre o que realmente importa na vida, então você precisa conhecer os livros do Adam Silvera.

Publicado no Brasil pela Intrínseca, Adam nos apresentou um universo onde as pessoas recebem uma ligação da Central da Morte informando que o dia final delas chegou.

Prepare-se para embarcar nessa jornada, mas atenção: separe o lencinho!

Central da morte

Quiz - Duvidamos que você saiba mesmo tudo sobre Rachel Green de Friends

No mundo de Os dois morrem no final, as pessoas recebem uma ligação da Central da Morte avisando que, em algum momento das próximas 24 horas, a vida delas chegará ao fim. No dia 5 de setembro, é a vez de Mateo e Rufus: o Dia Final deles havia chegado.

Em O primeiro a morrer no final, voltamos sete anos no passado para acompanhar a primeira ligação da Central da Morte e descobrir quem foi o primeiro  terminante.

Aplicativo último amigo 

the beautiest bride ever | Friends moments, Friends cast, Friends tv

No universo de Os dois morrem no final, Mateo e Rufus se conheceram através do Último Amigo, aplicativo criado para que terminantes encontrem alguém com quem compartilhar seus últimos momentos . 

Em O primeiro a morrer no final, vamos entender melhor como o aplicativo surgiu e de quem foi a autoria dessa ideia revolucionária.

Qual ler primeiro?

Friends: 5 coisas que você provavelmente não sabia sobre Rachel

Os dois morrem no final se passa em 2017 e conta a história de Mateo e Rufus, dois terminantes que se conhecem através do aplicativo Último Amigo e embarcam em uma aventura nas suas últimas 24 horas.

O primeiro a morrer no final se passa em 2010 e conta a história de Orion e Valentino, dois meninos que se conhecem na Times Square e se encantam um pelo outro. Mas então um deles recebe a temida ligação da Central da Morte.

*A leitura fica mais emocionante se você ler nessa ordem: Os dois morrem no final primeiro e depois O primeiro a morrer no final.

Conheça o universo fantástico e emocionante de Adam Silvera:


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *