Notícias

Confirmada a sequência do filme Para Todos os Garotos que Já Amei

27 / novembro / 2018

Os pedidos foram atendidos! Depois de centenas de cartinhas implorando pelo reencontro com Lara Jean, a Netflix confirmou que o filme Para Todos os Garotos que Já Amei vai ter uma sequência! As etapas de pré-produção já começaram, mas ainda não foram divulgados o enredo do novo filme nem a data de lançamento.

Embora não se saiba se a diretora Susan Johnson retornará para o segundo filme, os atores principais já foram confirmados, então preparem o coração, porque vai ter mais Lana Condor e Noah Centineo nas telinhas!

Inspirado no livro de Jenny Han, o filme estreou na plataforma de streaming em agosto desse ano e rapidamente se tornou o filme original Netflix mais assistido da história. A série possui três livros: Para todos os garotos que já amei, P.s: Ainda amo você e Agora e para sempre, Lara Jean.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

8 Respostas para “Confirmada a sequência do filme Para Todos os Garotos que Já Amei

  1. Engraçado é q eu n dava nada pelo livro, me apaixonei, comprei os três e agr estou ansiosa para mais um encontro com Lara Jean e Peter K. ?❤❤❤❤❤❤

  2. Estou louca para ver Jhon Ambrose entrar em ação ????❤️❤️❤️❤️ (eu amo o Peter com a Lara Jean mais o Jhon conseguiu me fazer mudar de ideia)

  3. Estou louca pra ver Jhon Ambrose entrar em ação ??❤️❤️ (eu amo o Peter com a Lara Jean mais o Jhon conseguiu me fazer mudar de ideia ❤️?❤️?)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *