Notícias

Black Hammer ganha adaptação para TV e cinema

13 / novembro / 2018

Os direitos de Black Hammer foram adquiridos pela Legendary Entertainment, produtora de vários filmes de sucesso, como Batman Begins, Círculo de Fogo e Jurassic World. A história ganhará adaptações para as telas de cinema e para a TV, ainda sem data de estreia.

Black Hammer se destaca entre as produções de Jeff Lemire, um dos maiores nomes dos quadrinhos atualmente. Eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, o principal prêmio internacional de quadrinhos, a obra explora os percalços na vida de heróis em decadência.

Black Hammer é minha declaração de amor aos super-heróis. É muito mais que um livro: trata-se de todo um universo, composto por muitas séries, e isso vai se desdobrar em vários projetos para a TV e o cinema”, disse o autor.

Uma das coisas que mais atraiu a produtora foi a possibilidade de expandir o mundo de Black Hammer com novas ideias de Jeff Lemire. O autor estará envolvido nos roteiros das adaptações: “Quanto mais projetos eu tenho, mais criativo sou. Quanto mais eu puder fazer, mais farei.”

Gostaram da notícia?

Digam nos comentários quais atores deveriam participar da produção!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *