Notícias

Novo livro da série Manual de assassinato para boas garotas chega em junho no Brasil

12 / maio / 2023

Se você está com saudades do universo de Manual de assassinato para boas garotas, prepare-se para descobrir como uma brincadeira inocente deu início à carreira de Pip como detetive amadora. Em Jogo fatal, vamos conhecer melhor como era a vida da nossa protagonista antes de começar a investigar o assassinato de Andie Bell.

Pip precisa decidir o tema do seu projeto de conclusão do Ensino Médio e não faz ideia do que escolher. Enquanto isso, seus amigos a convidam para participar de um jogo de investigação, usando looks dos anos 1920 e fingindo que todos viajaram para uma ilha particular onde um milionário acaba de ser assassinado. 

Tudo que a garota queria era um pouco de tranquilidade para escrever seu projeto, porém, quando o jogo começa, ela se entrega a um mundo imaginário cheio de intrigas, segredos e sangue. Conforme analisa as pistas e elimina suspeitos, Pip descobre um lado de si mesma que não conhecia. E o crime fictício não é o único em sua mente… afinal, a cidade de Little Kilton é famosa por um assassinato bem real.

Jogo fatal mostra como era a vida dos personagens antes de tudo mudar para sempre e contém pistas que não passarão despercebidas pelos aficionados por thrillers, investigação e true crime.

Você pensa que acabou? Temos mais uma novidade! Holly Jackson já conquistou milhares de leitores pelo Brasil, e agora você pode ler a série completa, com os quatro livros, em um box exclusivo!

Jogo fatal e o BOX chegam às livrarias em 19 de junho e já estão em pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *