Notícias

Um guia prático para aprender a arrumar a casa de forma rápida e barata

27 / abril / 2023

Atire a primeira pedra quem nunca se desesperou com as tarefas de casa. A boa notícia é que Carol Zappa e Suhellen Kessamiguiemon chegaram para transformar a vida dos leitores e mostrar que, apesar de parecer uma tarefa complexa, limpar e organizar a casa pode se transformar em uma atividade divertida e prática — basta conhecer os segredos e truques certos!

A ex-diarista Suhellen ficou conhecida como “a louca do vinagre” durante a pandemia ao compartilhar no Instagram truques e receitas maravilhosas sobre o mundo da faxina. Depois de um tempo, veio a ideia: por que não colocar todo esse conhecimento em um livro prático, gostoso de ler e cheio de dicas valiosíssimas? Foi quando a jornalista Carol Zappa entrou na jogada, e a dupla pôs no papel um guia ideal para quem precisa de um empurrãozinho quando o assunto é arrumar a casa.

Com ilustrações belíssimas, Quem tem medo de faxina? traz cronogramas e checklists de arrumação, além de receitas caseiras valiosas que podem substituir produtos industrializados. O livro ainda ensina quais são os produtos certos para cada cômodo da casa e até mesmo como inserir a faxina na rotina das crianças.

A obra chega às livrarias em 26 de maio e já está em pré-venda!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *