Notícias

Forbes elege E L James uma das celebridades mais poderosas do mundo

28 / junho / 2013

Com mais de 70 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a trilogia Cinquenta tons de cinza rendeu mais um título a sua autora. A escritora britânica E L James, que já havia sido eleita em 2012 uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Revista Time e a personalidade editorial do ano pela Publishers Weekly, acaba de entrar para a lista das 100 celebridades mais poderosas de 2013 da revista Forbes.

No Brasil, os romances de E L James superaram a marca de 3,8 milhões de exemplares comercializados em menos de um ano. Um desempenho inédito que impulsionou uma avalanche no mercado de títulos inspirados em Cinquenta tons de cinza e impactos culturais imensuráveis.

O intenso relacionamento dos personagens Christian Grey e Anastasia Steele chegará aos cinemas em 1º de agosto de 2014. A direção do filme ficará ao cargo da fotógrafa e artista plástica Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool). A produção é de Michael de Luca e Dana Brunetti, a dupla responsável pelo premiado A Rede Social, e o roteiro é assinado por Kelly Marcel (Saving Mr. Banks). 

Comentários

Uma resposta para “Forbes elege E L James uma das celebridades mais poderosas do mundo

  1. O filme, apesar de ainda não revelado os protagonistas, vai ser um sucesso de bilheteria, nem todos leram a trilogia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *