Notícias

Mergulhe no mundo da Lara Jean: cartas, receitas, planners e muito mais!

22 / agosto / 2018

Um dos livros mais apaixonantes do universo virou filme na Netflix, e não poderíamos estar mais felizes! Para todos os garotos que já amei veio para deixar o mundo mais colorido e nos encher de amor. Vocês curtiram a adaptação? Já leram os livros?

O grande sucesso de Jenny Han conta a história da adorável Lara Jean, uma menina que escreve cartas secretas para todos os meninos pelos quais ela se apaixona. Tudo muda quando essas cartas são misteriosamente enviadas, e ela precisa lidar com a confusão de ter cinco meninos – um deles em especial – sabendo tudo o que ela já sentiu por eles. 

Se vocês leram a trilogia completa (que conta também com P.S.: Ainda amo você e Agora e para sempre, Lara Jean), viram o filme mil vezes e continuam morrendo de saudades das trapalhadas amorosas de Lara Jean, temos quatro soluções perfeitas.

 

1) Planners

A vida amorosa de Lara Jean pode ser uma bagunça, mas a garota gosta de organizar seus compromissos e tarefas da escola, ainda mais sem a irmã mais velha para cuidar de tudo. Por isso, criamos um jeito de você planejar seu dia a dia com muito estilo: planners! São três opções para você baixar, imprimir e usar como quiser: planners Lara Jean

 

2) Receitas

Gosta de cozinhar? Então você vai adorar saber que pode baixar aqui o livro de receitas da Lara Jean. Cookies, brownies, waffles… Hum! É cada doce maravilhoso!

 

3) Cartinhas

Quer compartilhar os seus sentimentos como a nossa querida Laranjnha? Você pode escrever a sua própria cartinha de amor no nosso site. Mas se a sua praia é escrever à mão, papéis de carta exclusivos estão disponíveis para download.

 

4) Wallpapers

Você também pode carregar todo o amor da Lara Jean no seu celular! Eles ficam lindos como fundo de conversa do Whatsapp ou mesmo como protetor de tela. 

Opção 1: baixe aqui

Opção 2: baixe aqui

Opção 3: baixe aqui

Opção 4: baixe aqui

Opção 5: baixe aqui

Opção 6: baixe aqui

 

Comentários

14 Respostas para “Mergulhe no mundo da Lara Jean: cartas, receitas, planners e muito mais!

  1. Eu estou louca para comprar os livros,porém não moro nas cidades em que haverá a exposição..tem algum lugar em BH que vende esses livros da Lara Jean?

  2. Gostei muito dos livros, mas achei que o final foi vago, não teve um desfecho. Ficou a impressão de que há mais, que não acabou.

  3. Vocês poderiam fazer um Planer da Semana e/ou do mês

  4. Amei o Planer. Só faltou uma capinha; mas dei print na tela aqui de um store de vcs e vou usar como capa. Obrigada!

  5. Oii, boa tarde…
    Venho pedir que possa fazer o do Os eu te amo tbm, agradeço se atender meu pedido ??❤️

  6. Eu me apaxonei pela primeira vez que eu vi quero ver de novo ?

  7. Gente, eu queria muitoooo saber qual é a cor favorita da Lara Jean, alguém sabe??

  8. Eu não consegui baixar,como eu faço agora??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *