Listas

7 histórias com finais de explodir a cabeça

6 / abril / 2023

Quem aí gosta de histórias com finais chocantes?

Um final surpreendente dificilmente é esquecido. Por isso, o desfecho de uma série, filme ou livro é um momento de grande expectativa para muitas pessoas.

Confira, a seguir, 7 histórias com finais de explodir a cabeça para você ler e assistir.

Pretty Little Liars

Spencer, Aria, Hanna, Alison e Emily eram o grupo perfeito — até que Alison desapareceu. Três anos depois do sumiço da jovem, suas amigas estão no ensino médio vivendo dramas amorosos quando começam a receber mensagens anônimas que ameaçam revelar segredos mortais.

Garota exemplar

Amy e Nick aparentam ser o casal perfeito. Mas quando Amy some sem deixar rastros, a fachada de uma união feliz começa a desmoronar, e Nick torna-se o principal suspeito. Com a ajuda da irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência ao mesmo tempo que investiga o que realmente aconteceu com a esposa.

Entre facas e segredos

 

Quando o detetive Benoit Blanc é chamado para desvendar a misteriosa morte de um romancista famoso, ele tem certeza de uma coisa: todos os membros da disfuncional família Thrombey são suspeitos. Em meio a mentiras e pistas falsas, ele precisará descobrir a verdade por trás da estranha morte do patriarca.

Manual de assassinato para boas garotas

Pip é uma adolescente comum que decide investigar um desaparecimento real em seu trabalho de conclusão do ensino médio e questionar alguns pontos da versão oficial. Parecia ser apenas um estudo de caso, até que ela descobre segredos aterrorizantes, que levarão a reviravoltas inimagináveis. 

Corra!

Chris é um jovem fotógrafo negro que está prestes a conhecer os pais de Rose, sua namorada branca. Na luxuosa propriedade isolada dos pais dela, ele percebe que a família esconde algo muito perturbador… e precisa sair dali antes que seja tarde demais.

Desenhos ocultos

Mallory é babá de um menino fofo de cinco anos que adora desenhar.  Um dia, uma série de ilustrações macabras surgem no papel. Assustada, ela começa a se questionar se os desenhos não seriam vislumbres de um assassinato sem solução ocorrido décadas atrás, talvez relacionados a uma força sobrenatural.

Onde está Segunda?

Para combater o problema da superpopulação em um futuro não muito distante, o governo adota a política do filho único, para o desespero de um homem que cuida de sete crianças. A fim de criar as meninas  da melhor maneira, todas assumem a mesma identidade e cada uma só pode sair de casa em um dia da semana. Até que a Segunda desaparece.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *