Notícias

Dia especial Para todos os garotos que já amei na Bienal de São Paulo

10 / agosto / 2018

O livro Para todos os garotos que já amei tem uma das protagonistas mais fofas e adoráveis do universo literário: Lara Jean. Essa menina que adora fazer doces, ficar com a família e ver clássicos dos anos 1980 vê o seu mundo virar de cabeça para baixo quando as cartas que escreveu secretamente para os seus amores são misteriosamente enviadas. Já imaginou se isso acontecesse com você?

Inspirados por essa história incrível, nós pedimos que os leitores compartilhassem suas cartas tão especiais com a gente. Recebemos cerca de 2.400 cartas no site, e, agora, 50 delas serão enviadas. Sabe para onde? A Bienal Internacional do Livro de São Paulo!

Hoje, 10 de agosto de 2018, acontece o dia especial Para todos os garotos que já amei na Bienal! Esperamos vocês no nosso estande para ganhar marcadores, planners e conhecer o quarto de ninguém menos que Lara Jean! As cartas selecionadas estarão por lá, e vocês também poderão tirar várias fotos. Maravilhoso, né? Além disso, quem comprar qualquer livro da Jenny Han vai ganhar um bótom.*

Acha que acabou? Temos mais uma surpresa que faria a Kitty sair gritando pela casa: as 25 primeiras pessoas que forem até o quarto da Lara Jean no nosso estande e derem um depoimento contando por que gostam tanto da trilogia vão ganhar um ingresso para a pré-estreia do filme inspirado no livro! Essa sessão especial vai acontecer hoje mesmo, às 19h, no Shopping Center Norte, e é aberta somente para convidados.

Se não puder ir à Bienal, não fique triste! Você ainda pode mandar vários recadinhos pelo nosso site e imprimir papéis de carta lindos. Além disso, no dia 17 de agosto, você vai poder acompanhar todas as aventuras e desventuras da nossa Laranjinha na Netflix!

*Disponível enquanto durarem os estoques.

Fotos: Rafaela Cassiano

Comentários

2 Respostas para “Dia especial Para todos os garotos que já amei na Bienal de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *