Notícias

Uma comédia romântica para mulheres exaustas: conheça Match Perfeito

17 / março / 2023

É isso que acontece quando se passa quinze anos amando uma pessoa… Fica impregnado nos ossos, como um eco.

Desde sempre, Aly vem consertando tudo ao seu redor: o casamento dos pais, os problemas dos colegas de trabalho e até a vida amorosa dos amigos. Mas, após esbarrar em um ex que, em apenas três anos após o término, saiu da casa dos pais, casou e se tornou um gerente de projetos bem-sucedido, ela percebe que também ajeitou a vida de todos os namorados que já teve. 

Cansada de melhorar a vida de todos à sua volta (menos a própria), ela decide usar seus talentos para lucrar com isso, criando o Match Perfeito em parceria com seus melhores amigos Eric e Tola. A agência secreta exclusiva incentiva os homens a tomar decisões para melhorarem de vida — como sair do emprego que odeiam, fazer aquele workshop de crescimento profissional, focar na família… 

A empreitada dá muito certo e, em pouco tempo, uma influencer famosíssima contrata o grupo para “consertar” o namorado Dylan, que está passando por problemas profissionais e de autoestima. Essa é a cliente mais importante da empresa até então. Só tem um pequeno problema: o namorado em questão é o melhor amigo de infância de Aly — seu primeiro amor e, também, sua primeira desilusão amorosa. Quinze anos depois, será que esse reencontro constrangedor e inesperado aproximará os dois novamente? 

3d do livro Match Perfeito, com a ilustração de pessoas sentadas em um bar e uma mulher em uma mesa ao centro segurando um livro na altura dos olhos. O fundo da capa do livro é azul e a lombada em tons de laranja e amarelo.

Essa história incrível e superatual tem tudo o que a gente adora em comédias românticas: personagens complexos e apaixonantes, histórias de amigos que se apaixonam, e muuuuita diversão! Match Perfeito chega às livrarias em 9 de maio e a pré-venda já está disponível! 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *