Listas

10 doramas para assistir na Netflix enquanto você espera a estreia de Para todos os garotos que já amei

4 / julho / 2018

Por Talitha Perissé*

A adaptação cinematográfica de Para todos os garotos que já amei, o primeiro livro da maravilhosa trilogia vivenciada pela nossa linda Lara Jean Covey, estreia na Netflix dia 17 de agosto.

Se você ainda não teve a chance de conhecer essa história incrível, clique neste link para embarcar no universo da Lara Jean. Mas se você já leu o livro ou a trilogia e está ansioso por essa estreia, não se preocupe, preparamos uma lista de doramas para você assistir enquanto dia 17 de agosto não chega.

As séries orientais são conhecidas como dorama. E existe um mundo de opções, dividido pela nacionalidade: j-drama (dorama japonês), k-drama (dorama coreano), c-drama (dorama chinês) e por aí vai.

O catálogo que a Netflix oferece é enorme, e escolhemos algumas séries para deixar suas viagens no transporte público e seus dias mais lindos e românticos. A Intrínseca assistiu, resumiu e listou 10 delas. E temos certeza de que você vai se apaixonar.

 

  1. Jardim de Meteoros (Meteor Garden)

Jardim de Meteoros é mais uma versão do mangá Hana Yori Dango (também conhecido como Boys Over Flowers). No entanto, essa produção de 2018 é um reboot da versão taiwanesa que foi ao ar em 2001.

No dorama, Shan Cai começa a cursar a faculdade de nutrição e logo cruza o caminho do F4, um grupo de rapazes ricos, inteligentes, bonitos e influentes. O problema é que Shan Cai irrita justamente o líder deles, Daoming Si. Ela o desafia, então Daoming Si a transforma em alvo de perseguição e passa a atormentá-la. Diante desse cenário caótico, Shan Cai acaba se aproximando do quieto e adorável Huaze Lei. Aos poucos, ela também se aproxima do F4 e descobre que eles são muito mais adoráveis do que aparentam, principalmente o temível Daoming Si.

São 48 episódios para rir, chorar e se apaixonar por esse elenco maravilhoso.

[Na versão antiga da lista constava Boys Over Flowers. Como ele não está mais no catálogo da Netflix, substituímos por Jardim de Meteoros, que é igualmente maravilhosa.] 

 

  1. Descendants of the Sun

Se você curte ação e romance, essa série é perfeita. Na história, um capitão das forças especiais coreanas se apaixona por uma médica enviada para trabalhar em uma zona de guerra.

Tem romance, ação, comédia e muitas carinhas fofas. O sucesso foi tão grande que Descendants of the Sun foi vendida para 32 países e acredita-se que os lucros diretos e indiretos na economia coreana foram de quase US$880 milhões.

 

Curiosidade: Os protagonistas da série se casaram na vida real. Longa vida ao casal Song-Song.

 

  1. Strong Girl Bong Soon

Quer poderes? Quer uma mulher incrível em cenas de ação maravilhosas? Quer romance que aquece nosso coração? Então assista à maravilhosa Strong Girl Bong Soon.

Na família de Do Bong Soon, a protagonista, as mulheres têm o superpoder da força, mas podem perdê-lo se o usarem para o mal. Ela tem o sonho de ser design de games, e por isso aceita trabalhar como guarda-costas do solitário Ahn Min Hyuk (jovem dono de uma empresa de games muito bem-sucedida). Além disso, Do Bong Soon ainda tem que lidar com o policial Guk Doo, um crush não correspondido, e com um sequestrador de mulheres que ameaça seu bairro. Sem dúvida, Bong Soon é a heroína de que todos nós precisamos e que merecemos.

 

  1. Something in the Rain

Prepare o lencinho e venha aproveitar esse noona romance (sim, essa é uma subcategoria de dorama, e é quando uma mulher mais velha tem um relacionamento com um homem mais novo).

Nessa série, Son Ye Jin se apaixona pelo irmão caçula da melhor amiga, Jung Hae In. Ela tem que lutar contra o preconceito por conta da diferença de idade e precisa enfrentar as expectativas da família para que consigam ficar juntos.

 

  1. Uma Odisseia Coreana

O primeiro dorama de Lee Seung Gi após o serviço militar é exatamente a série de fantasia que você precisa assistir e não sabia. Agora sabe, então corre lá!

Seres místicos caçam espíritos maus para ganhar pontos e retornar ao reino dos deuses. Dois deles se destacam: o Rei Demônio Ma Wang e o deus macaco, Son Oh Gong (interpretado por Lee Seung Gi). Ansioso para retornar, Son Oh Gong descobre um jeito de burlar as regras e retornar mais rápido ao reino dos deuses: ele beber o sangue de Sam Jang, um monge poderoso.

O problema é que Sam Jang ressurgiu no século XXI no corpo de Seon Min, uma mulher capaz de ver fantasmas e que ajudou Son Oh Gong a fugir de sua prisão 25 anos atrás.

Além de Lee Seung Gi, a série conta com participação mais que especial do vocalista do FT Island, Lee Hong Gi.   

 

  1. Batendo Novamente

Não se deixe enganar pelo título tenebroso. Na história, o protagonista Kang Min Ho, um frio empresário responsável por comprar e destruir empresas que recebe um transplante de coração, e isso muda totalmente suas atitudes.

O coração era do noivo de Soon Jung, a secretária da empresa que é seu novo alvo de destruição. Junto com o novo coração surge uma série de emoções com as quais Min Ho não sabe lidar. Tudo isso rende cenas hilárias, principalmente quando ele tenta entender o que realmente sente por Soon Jung.

 

  1. Cavaleiro dos Sonhos (Dream Knight)

Está com pouco tempo? Então vale conferir esse dorama. Cada episódio dura 15 minutos e é estrelado pela banda de k-pop Got7. Se você curte k-pop, é divertido tentar identificar as participações especiais de Changmin, do 2PM, e do próprio JYP (dono da empresa que gerencia a carreira do Got7).

Na trama, uma órfã solitária e otimista ganha a companhia de quatro misteriosos rapazes que recebem a missão de tornar a vida dela um pouco mais leve. É verdade que algumas cenas às vezes nos fazem sentir um pouco de vergonha alheia, mas nada que não passe ao assistir Youngjae dançando naqueles tapetes de teclas de piano ou os meninos protegendo Joon In Hyung.

 

  1. Click Your Heart

Click Your Heart é um dorama curtinho de cerca de dez minutos, mas com uma premissa bem diferente: você escolhe o final. O bom da Netflix é que todos os episódios estão lá, então você pode assistir a todos os desfechos possíveis.

O elenco é de peso: Kwon Min Ah, do AOA, é uma tímida estudante que trabalha na rádio da escola e quatro rapazes se apaixonam por ela. Eles são membros da banda de k-pop SF9. Depois de assistir ao primeiro episódio que apresenta Min Ah, você pode escolher com quem quer que ela fique. Precisamos confessar que somos #TeamZuho até o fim.

 

Observação: o SF9 vem para São Paulo em agosto desse ano. É um bom momento para virar fã deles.

 

  1. Good Morning Call

Esse dorama japonês é para passar raiva e morrer de amores AO MESMO TEMPO. Nao Yoshikawa sofre um golpe e descobre que o apartamento que alugou também foi alugado para um dos caras mais bonitos da escola, Hisashi Uehara.

Como os dois não têm dinheiro para alugar o apartamento sozinhos, decidem morar juntos até Nao conseguir uma vaga no alojamento da escola. O problema é que se alguém descobrir eles podem ser expulsos.

Os dois só não contavam (mas a gente, sim) com o fato de que iam se apaixonar. As duas temporadas da série abordam o cotidiano deles na escola e na faculdade. É muito divertido acompanhar o crescimento dos personagens conforme vão vivenciando importantes momentos da vida.

 

  1. Oh My Ghostess

Oh My Ghostess é protagonizada por Park Bo Young, a Bong Soon. Nessa série, ela também se chama Bong Soon e é uma tímida assistente de cozinha que tem a capacidade de ver fantasmas. Um dia, ela é possuída pelo fantasma de uma menina virgem que ainda está presa em nosso mundo porque acredita que seu grande karma foi ter sido morta sem ter dormido com alguém.

Bong Soon e a fantasma, Shin Soon Ae, combinam uma parceria: a assistente empresta seu corpo e Soon Ae ajuda Bong Soon a superar sua timidez e conquistar o chef do restaurante onde ela trabalha, Kang Sun Woo.

É muita confusão, diversas situações inusitadas e, no meio do caminho, Bong Soon e Soon Ae se tornam amigas e começam a investigar como a fantasma morreu, já que ela não se lembra. Dá muita vontade de maratonar para desvendar o mistério.

 

E aí, gostou? Já assistiu a algum? Tem alguma recomendação? Não se esqueça de que Para todos os garotos que já amei estreia dia 17 de agosto e os livros dessa trilogia incrível já estão disponíveis em todas as livrarias.

 

*Talitha Perissé é editora de aquisições de livros jovens e ávida usuária de gifs. Descobriu o maravilhoso mundo dos doramas e do k-pop recentemente, e está correndo atrás do tempo perdido. Não se sente capaz de escolher um dorama ou banda favorita, mas sabe recitar as frases de Strong Girl Bong Soon e Goblin de cor e está contando os dias para o comeback de Bigbang e de Super Junior completo.

 

Leia mais Listas

Conheça o fenômeno do TikTok: Tudo o que eu sei sobre o amor

Conheça o fenômeno do TikTok: Tudo o que eu sei sobre o amor

Mergulhe no universo de Amor & livros: postais, wallpapers, playlists e muito mais!

Mergulhe no universo de Amor & livros: postais, wallpapers, playlists e muito mais!

Dicas essenciais de Marketing para alavancar o seu negócio

Dicas essenciais de Marketing para alavancar o seu negócio

Dia Internacional da Astrologia: um livro para cada signo

Dia Internacional da Astrologia: um livro para cada signo

Comentários

155 Respostas para “10 doramas para assistir na Netflix enquanto você espera a estreia de Para todos os garotos que já amei

  1. “Esse dorama japonês é para passar raiva e morrer de amores AO MESMO TEMPO.” MELHOR forma de descrever Good morning call. Só senti falta de 12 years promise que é maravilhosa e One more time que é curtinha então mata rápido e é apaixonante(além de ser com a protagonista de 12 years) <3

  2. Na netflix também tem Hello, my twenties (com a 2a temporada recente). São 5 garotas universitárias que vão morar juntas em uma república chamada de Belle Époque.
    Pra quem gosta de k-pop, tem o 2015 Dream Concert com apresentações de vários grupos.
    E também alguns shows de variedades, como o “Homens com Missão”.
    Adorei a lista de vocês, Descendants of the Sun melhor dorama ever. Impossível não shippar o casal Song-Song, dentro e fora do dorama <3

  3. 12 years promisse realmente faltou nessa lista
    Também vale ver “Noble, My Love”, “Hello, My Twenties” e “Dramaword”

  4. Senti falta do Noble My Love que é bem curtinha e muito gostosa de assistir

  5. Ja assisti oh my ghost e é muito fofa …amei… super recomendo…pena q so tem 1 temporada.

  6. Faltou hello my twenties…recomendo e muito boa…conta a historia de 5 universitarias q moram juntas numa republica chamada belle epoque…cada uma com uma personalidade diferenre…tem romance ..suspense e humor…eu amei.

  7. Além destes recomendaria: My only love song, Secret Healer, Ice Fantasy… estou amando essas séries… kkkk

  8. Boys over flowers não está mais em cartaz na Netflix infelizmente.

  9. Adoro! Já assisti alguns da lista,e alguns que não estão na lista.Something in the Rain é lindo,e tem uma trilha musical ótima.

  10. Simplesmente amei essa lista!!! Tem coisa que ainda nao vi e agora vou ver. Tbem estou ansiosa pelo SUJU voltar com sua formação.agora é esperar

  11. Eu me apaixonei por beijo malicioso na netflix tem duas temporadas.

  12. Jardim de meteoros tem 48 ep mas na Netflix tem só 24 será q dá pra assistir em outro lugar??

  13. vai ter continuação jardim meteoros na netfliix estou anciosa para continuar assistindo

  14. Gostaria de saber tbm se tem outro lugar pra continuar assistindo Jardim de meteoros. Pq na Netflix só tem 24 episódios

  15. O primeiro dorama a gente nunca esquece e o meu foi Good Morning Call daí emendei para Jardim de Meteoros. Estou morrendo de saudade da Nao e Uehara (G.M.C), mas encantada com a Shan Cai e Si de Jardim de Meteoros. Ansiosa pelos próximos episódios. O que é o F4 nossa sou apaixonada pelo Lei ( q coisa fofa). Gostei da lista já vou começar a assistir. Obrigada Talitha!!!

  16. Não encontrei na Netflix a série Descendants of the sun. Alguém já assistiu?
    Amei a Jardim de Meteoros!!

  17. A Netflix tirou descendentes of the sun meu dorama favorito ??

  18. Já assistir da Bong Soon,todo!Maratonei, praticamente.Kkk muito bom vale a pena assistir.Agora estou acabando Jardim de Meteoros que é um amor.❤?? E agora estou vendo aqui outros Doramas para assistir na Netflix.Alguma sugestão?Está difícil,decidir qual assistir rsrsrs.Não sei se assisto Descendants of the Sun…

  19. Tb não estou achando descendentes oficiais tem sinal acho que tiraram do Netflix, estava assistindo de novo…

  20. Something in the Rain é lindo e engraçado também. Fiquei encantada com essa série

  21. Adorei as resenhas!Assisti a maioria e relata bem como são as series!

  22. Acabei de perceber que sou muito desocupada, por que ja assisti todos da lista ahahhaha

  23. ADOREI JARDIM DE METEOROS, MUITO LEGAL VALE A PENA ASSISTIR, AGORA ESTOU ASSISTINDO CINDERELA E OS QUATRO CAVALEIROS MAS NÃO TEM NA NETFLIX. VOLTEI A MINHA ADOLECENCIA ASSISTINDO ESSES DORAMAS

  24. Nunca tinha assistido um dorama na vida, mas na semana passada assisti Meteor Garden, 48 episodios em 4 dias! Amei! Como nao se apaixonar pelo F4? Depois disso ja assisti Noble e estou assistindo Good Morning Call…

  25. Eu tbm nunca havia assistido um dorama na vida . Por não ter nada pra fazer comecei a assistir Jardim de Meteoros e vi os 48 ep em 4 dias. Isso nunca me aconteceu. Eu fiquei apaixonada pelos personagens. Depois disso me encantei pelos doramas mas nenhum tão lindo quanto Jardim de Meteoros.

  26. Assisti Jardim de Meteoros… Eu também ameiii… já assisti 3x do começo ao fim… em menos de 10 dias… e estou recomendando para muita gente…É um filme temática adolescente? É… mas passa muitos valores legais… muitos momentos hilários, alguns bem tristes, outros chegam a dar raiva… mas vale cada segundo sentada à frente da TV… e o vídeo que Si prepara para explicar a sua ideia empreendedora é simplesmente inspirador… Espero que não tirem nunca da Netflix…
    pois seria uma grande perda… já fui atrás de outros filmes asiáticos depois de ter assistido esta versão 2018 de Jardim de Meteoros, mas ele é imbatível…

  27. amooooooooo meninos antes flores é a mesma coisa quase do meteor gardem ,,,outro que indico tbm é black..assistam meninas esse dorama é tão lindo que vc fica com um gosto de quero mais,,,sem contar que fiz maratona tbm fiquei duas noites sem dormir só vendo ese dorama..os personagens são um amor tbm e são um pouco mais adultoss,,não são crianças sabe…..good morning call tbm foi o primeiro que vi

  28. Amei assisti primeira vez o dorama jardim de meteoros. Quando vai ser á 2 temporada estou louca pra assistir.

  29. Eu assisti jardim de meteoros GENTE É MUITO BOMMMMMM
    E também é impossível não se apaixonar pelo Si(Dylan Wang) ele é muito fofo,as vezes vai ter uns espisodios que vocês vão morrer de raiva dele,mais aí depois morre de amores.

  30. Já assisti todos esses foram as mas o BEIJO MALICIOSO 1 E 2 tb são ótimos. Assistam , vcs vão amar.

  31. Senti falta de Beijo Malicioso 1 e 2 e Paixão Imprevista…. são muito gostosos e engraçados de assistir…. vale muito a pena. Encantada com os doramas, são criativos e apaixonantes. Super quero mais!!

  32. Nunca tive contato com dorama e confesso que no começo estava com um certo preconceito rs ! Mas quando assisti a abertura do Jardim de meteoros (meteor garden) fala sério já amei a musica!!! Achei a série perfeita! Os atores maravilhosos, as musicas temas top top top!!! É muito boa, a série passa msgs boas de amizades, família, valores e principalmente o amor puro e sincero, aspectos que na nossa realidade atual estão desvalorizados ! Maravilhosa a série, assisti em uma semana os 49 episódios já chorando porque iria acabar !!!! Espero muito que tenha sim a 2 temporada, e sempre bom ver a continuação de nossos personagens tão queridos. Super recomendo! Saudades já !!!

  33. Não superei Meteor Garden, estou pra ver um melhor. Adorei também Good Morning Call, embora fique em segundo lugar no meu coração. Curti a lista!

  34. NAO IRA TER 2 TEMPORADA DE JARDIM DE METEORO

  35. Boa tarde. Neu primeiro dorama foi Jardins de Meteoros. Lindo demais. Em segundo lugar Strong Girl Bong Soon. Este também é muuuito legal. Não deixem de assistir: muita ação e romance.

  36. Galera recomendo esses doramas
    Oh my venus
    my secret terrius
    Kiss me
    Full house
    My secret romance
    noble my love
    rádio romace
    school 2017
    The heirs
    The miracle

  37. Cadê Paixão Imprevista na lista !?
    Gente essa série é maravilhosa.
    Meu primeiro Dorama, coisa mais linda dessa vida ❤

  38. O primeiro dorama a gente nunca esquece no meu caso foi something in the rain. Amei tanto,que vi mais nada com graça, voltei a existir de cara a segunda vez.Depois foi Abel e Caim e depois Black e depois assinei viki e é o meu canal de todos os dias

  39. Mr. Sunshine foi a minha “droga de entrada” e agora eu simplesmente não consigo mais viver sem dorama!!! Além dos que já foram recomendados aqui indico “Love 020” , “Accidentally In Love” e “A Love So Beautiful” com a fofa atriz que faz a Shancai.

  40. Estou em pânico, minhas férias estão chegando e será que vou sair de casa? Dorameira em pânico. Obrigada pelas dicas, dorameiros e dorameiras de plantão.

  41. “A love so beautiful” pra mim superou Jardim de Meteoros … mas parece que não está disponível ainda no Brasil.

  42. Oh My Ghostess, esse tem agora uma versão tailandesa na Netflix que é muito é praticamente a mesma coisa

  43. Oh My Ghostess tem uma nova versão tailandesa na Netflix só muda alguns pontos

  44. Queria saber onde posso assistir METEOR SHOWER… alguém pode me dizer??

  45. Super recomendo assistir Strong Girl Bong Soon é maravilhoso! Divertido, leve e os personagens principais são lindos !!! Amei a química que existiu entre eles. Muito romântico lindos lindos.

  46. Hello my twenties devia estar aí gente, esse hino está em outra categoria que good morning chega nem aos pés. As protagonistas são todas mulheres e além de romance tem amizade e questões da vida de uma mulher jovem como rompimentos e inseguranças. Vale muito a pena. Se alguém gostar de mistério indico Black!

  47. Oiii terminei de assistir ‘Batendo novamente’ é simplesmente maravilhoso!!! Chorei muito no final, muito bom msm. Amei o ator que fez o Kang Min Hon… muitos likes
    Tbm assisti ‘My gosthes’ é legal principalmente pq é a Park Bo Young que fez a ‘Strong girl’ dai ficou show !!!! Vale a pena assistam eles ….

  48. O oh my gosthes parece com “um tempero de outro mundo”, tailandês e super fofo, que acabei de assistir! Uma odisseia coreana e batendo novamente são os melhores da vida!

  49. Jardim de meteoros é uma graça , haja coração pra rir e chorar tantas vezes, estou apaixonada!

  50. Acabei jardim e meteoros hoje, é simplesmente fantástico, espero muito que a netflix nos presenteie com a segunda temporada, eu sou apaixonada por cada participante, principalmente os F4, estou juntando dinheiro para ir a china conhecer o Dylan e obvio a turma do f4, estou animada para assistir os outros doramas.

  51. Faltou um que amei, meu primeiro dorama a gente nunca esquece, o filme e maravilhoso, engraçado, ator principal e maravilhoso. Vale a pena assistir, deppis comente comigo o que acharam…”love020″ netflix

  52. Eu adorei somethingin the rain ,e uma odisseia coreia tambem.

  53. Já assisti quase todos. São muito bom

  54. eu amei Jardim de Meteoros (Meteor Garden- muito lindo e fofo) ameiii meuito Descendants of the Sun – amei toneladas Strong Girl Bong Soon – e sou apaixonada por Something in the Rain..super indico todas essas 🙂

  55. Jardim de meteoro abril as portas dos doramas, chorei, ri, me diverti, depois não consegui mais parar de assistir aos doramas, agora minha paixão sem dúvida foi Something In the Rain, essa série pra mim até agora é a melhor de todas amoooooo e hoje terminei memorias de Alabhama.

  56. Eu ja assisti o 2, 3, 6 e 9 queria que o descendantes tivesse mais temporadas o batendo novamemte parecia que não ia ser tão bom mas e uma delicia de assistir as confusões do personagem principal. Existem também uns doramas policiais excelentes

  57. Mano eu já assisti todos dessa linha menos um e já estou indo assistir kkkk

  58. Eu assisti 1,3 e 9. São maravilhosos. O mais marcante Jardim de meteoros. Super indico.

  59. Jardim de Meteoros e Paixão Imprevista foi os melhores que já assistir até o momento. Perfeitos me apaixonei. Outros bons também são Beijo Malicioso e Good Morning Call.

  60. Melhor dorama asiático é Ten Miles of Peach Blossoms. Na Netflix se chama Amor Eterno… fantasia, romance, fotografia, trilha sonora. Obra prima!!!

  61. Já assistir jardim de meteoros eu amei não consigo para de assistir, estou assistindo good mornig Call e não estou gostando não e muito meloso aquela atriz e muito tontinha não gostei, Agora love 020 tempero do outro mundo, paixões imprevistas, memória do coração e maravilha super recomendo esses, gente Dorama e viciante depois que vc começa assistir que assistir a varios, mais nem todos são bons…

  62. Todos os doramas Recomendado sao incrível super recomendo, pós já assistir todos ❤❤

  63. Assisti jardim de meteoros e indico, maravilhoso, jovem excepcionais, a amizade e a ajuda mútua e muito bonito, agora estou esperando a 2 temporada

  64. Já assisti Jardim de meteoros e super indico também. Gente assistam Ashes of Love é muito bom também. ♡♡

  65. Acabei de assistir Jardim de meteoros??? apaixonada aqui!! Super recomendo,no início parece bobo,mais…depois …há…show!
    Recomendo o Ashes off Love…há… aí e muito amor para mais de metrô!! Í.n.e.s.q.c.í.v.e.l vale a pena!!

  66. Tenho um carinho gigante por Good morning Call, meu primeiro dorama! Mas me apaixonei demais por Jardim de meteoros! Virei fã, tenho a trilha sonora inteira, fotos no celular como papel de parede… enfim! Também indico: Memórias de Alhambra e paixão imprevista. agora vou assistir “Strong girl bong Soon” ❤️

  67. Descendents of the Sun não está mais no catálogo da Netflix…queria tanto assistir…

  68. Eu recomendo Man To Man. Todos esses da lista eu já assisti são muito bons. Super indico

  69. Todos bons, mas ashes of love é, sem sombra de dúvida, o melhor de todos. Muito lindo. Assistam.

  70. Assisti love 020 que adorei, devia ter continuaçao

  71. SOMETHING IN THE RAIN GOSTEI MUITO QUERO CONTINUAÇAO

  72. Recomendo Asher of love (o melhor), Amor Eterno e Love 020 são maravilhosos.

  73. Olá, acabei de assistir Something in the rain, amei muito fofo, tb recomendo Ashes of Love e Eternal Love, quem gosta de romance vai amar.
    Mais prá mim o mais lindo é Decendentes do Sol.

  74. O meu primeiro dorama foi paixão imprevista, eu amei demais, além de ser leve, fofo e super romântico também é engraçado!! As vezes quando passa um momento embaraçoso na série vem um som de ovelha!! Recomendo muitooo!!

  75. Graças às essa lista assisti Jardim de Meteoros, meu deus, Minaj vida mudou, melhor Dorama, chorei litros e quero muito um Daoming Si pra mim kkk
    Já assisti Good Morning Call, achei fofo, meu primeiro Dorama.
    E o que não está na lista mas é fantástico é Hello my Twenties, I’m Dorama lindo e muito atual.

  76. Eu e minha esposa, somos fãs de Dylan Wang e Shen Yue. Estamos pensando de ir passar nosso aniversario de casamento de 12 anos na cidade e conhece-los

  77. Jardim de Meteoros, é show demais…Nunca havia assistido um dorama, mas esse mudou minha vida pra melhor em vários aspectos!

  78. Estamos no aguardo da 2ª temporada de Jardim de Meteoros, com Dylan e Shen.. esses dois formam mesmo um belo casal, tanto no dorama como na vida real….

  79. Comecei com Jardim de Meteoro, me apaixonei por cada pedacinho da série, simplesmente uma explosão de sentimentos dos quais queria ter vivenciado. Daí não parei mais Strong girl Bing soon, Oh My Ghostess, Is Romance In Book e não lembro bem se é Revanche Nota 2 com Samuel fazendo Robin. #vidascomdoramas.

  80. Comecei assistindo Eternal Love e me apaixonei pelas séries coreanas. Recomendo aos romântico como eu.

  81. Ola..
    ja assistir alguns Doramas citados acima, gostei de todos, mas Paixao Imprevista e Jardim de Meteoros sao os melhores..recomendo!!

  82. Terminei Jardim de meteoros! Sensação enorme de que não encontrarei nenhum tão bom quanto, cada personagem, trilha sonora, muito humor, romance, mensagem de valores importantes enfim…órfã do melhor dorama na minha opinião ! O casal principal é apaixonante e são muito talentosos, atuam muuuito bem! Vale muito a pena!

  83. Tem que por na lista “Primeira Vez Amor”, é com o Ji Soo que fez o Strong Girl inclusive! É muuito foofaaa! Espero que venha uma segunda temporada logo!! Tem 8 episódios na Netflix!

  84. Assisti Paixao Imprevista e Jardim de Meteoros sao os melhores..recomendo!!

  85. Já assistir vários e todos são lindos, pois são história diferentes mais, jardim de meteoros lindo demais, paixão imprevista, bestt love pena que não tem pela Netflix, loveo2o, is romance book bônus e agora estou assistindo com a minha filha memoria do coração recomendo par vcs ver é linda, a netflix poderia colocar mais doramas que na viki que são muitos bons e as historia são lindas, tem uma que eu e minha filha queremo ver o nome é cinderella os 4 cavaleiros nem pela viki tem mais é linda a história.

  86. Lindíssima. A historia de jardim de meteoros eu amei quero muito 2 temporada gente vamos fazer uma campanha pra pedir a segunda tempora ou outra série com os principais persongens seria marvilhoso.

  87. Adoro o filme jardim de meteoro, praticamente assisto todos os dias,amo os doramas, tenho 38 ano e me sinto uma adolescente apaixonada, minha filha que me indicou e agora não paro de assistor não vejo a hora de chegar a segunda temporada de jardim de meteoros.

  88. Beijo malicioso é o melhor de todos e agora lançou Primeira vez amor que é muito legal tambem.

  89. Meu primeiro Dorama foi Beijo Malicioso… depois Good morning call…. Terminei já tem quase uma semana …. e assitir tbm Oh mu ghostess ….Agora estou assistindo Jardim de Meteoros e meus personagens fvrts são Ximen e Lei .sou completamente apaixonada pelo Lei (Guan Hong) ….antes de Jardim de Meteoros eu assisti Paixão Imprevista …e amei ♥️

  90. Não achei o dorama Descendents off the Sun na Netflix

  91. Minha vida e outra agora é paixão demais por esses doramas , chorei litros c Ashes of love ?e Eternol love muito mas muito bom ?

  92. Ashes of love com Deng Lun lindo lindo

  93. Meu primeiro dorama foi agora e me apaixonei por 12 anos de espera, muito mais a primeira fase assisti mais que uma vez, e ja estou em outro “Amor não correspondido” e até ja coloquei o jardim dos meteoros na lista acho que virei uma doramista !

  94. já vi vários. Amo O2O. O cara é o mais perfeito de todos!!!

  95. Paixão imprevista!! Recomendo muito, assisti todos esses da lista mas esse foi muito legal!

  96. viciei em dorama o meu primeiro foi love 020 assistir jardim de meteoros,i hear you entre outros que tem na netflix e no yutube.quero muito ir a corea,china e japao.

  97. Eu não consigo achar metade desses doramas na Netflix…

  98. já assistir quase todos da relação citada, mas existem muitos outros bem legais na Netflix, como: Well-Intended love, I Hear You, amor não correspondido, sem falar dos clássicos de fantasia, como: Ice Fantasy, Ashes of Love, Eternal Love, todos são de se apaixonar, agora voltando a lista dos 10 doramas citados, gente Jardim de Meteoros é de partir o coração deixar o Lei sem ninguém ele é muito fofo merecia alguém , sim todos os membros do F4 são maravilhosos.

  99. Cadê o a abismo mágico?? Amei essa série, já assisti tbm beijo malicioso e Jardim de meteoros, que é uma imitação de boys before flowers(sinceramente, boys before flowers tem muito mais emoção e ação, chorei em quase todos os episódios, mas infelizmente tiveram o desprazer de tirá-lo da Netflix)

  100. Já que a netflix coloco série asiaticas e coreanas e mandarins deveria colocar dublado pois mão estás series mas não consigo assistir se não for dublado

  101. Faltou “Love Alarm” que é suuuuper perfeito ?

  102. Gente, eu tenho 57 anos, minha filha e sobrinha, são apaixonadas pelos BTS, eu embarquei na onda, estou assistindo6os doramas, me fascinei, gosto da simplicidade, romantismo, sem vulgaridade, estou amando a cultura asiática, e seus costumes.

  103. Comecei a assistir os doramas e não paro mais. Adoro. Jardim de meteoro é um marco. Já assistir quase todos q falaram. E vou atrás dos q ainda não vi

  104. Nossa são tantas series boas… love 020, I hear you, Best love, The perfect match e memórias do coração. Amo tanto esses doramas

  105. Faltou Well-Inteded Love que é simplesmente PERFEITOO

  106. Apaixonada por doramas!!!!!! ??Jardim de Meteoros e Paixão Imprevista são os meus favoritos!!!!! Agora estou terminando o dorama I hear you. Achando um amorzinho!!!!!! ❤

  107. Indico Primeira Vez Amor, Um noite de Primavera o mesmo ator de Something in the Rain , Romance is a Bonus Book sao muito bons alem dos ja indicados.

  108. Gente eu ainda sou “BV” mas depois de ver tantos doramas acho que minha primeira vez vai ser proficional!kkk,pq é muita cena de beijo em minha vida!!!

  109. Jardim de meteoros é a melhor, triste pq só é uma temporada ??

  110. pessoal eu amo doramas , e ja assisti 33 series

    coreanas porque sou viciada muitooo amoh .
    os melhores que me comoveram e eu gostei foi
    jardim de meteoros ,batendo novamnte,primeira vez amor,a noiva de habaek,memorias de
    alhambra,pousando no amor,cinderela e os quatros cavalheiros ,a lenda do mestre chines,esta é a minha primeira vida ,oh my ghost,memorias do coraçao,strong girl boom soom ,e henritors.
    sao as melhores que ja assisti de drama e romance.
    assisistam vcs nao vao se arrepender.

    quatro cavalheiros,eternal love,a lendaum conto chines,

  111. Assisti todos e ainda continuo Assistindo são maravilhosos agora estou assistindo abismo mágico estou a.a do.

  112. Recomendo assistir Ashes of love.. Eh maravilhoso e as músicas são libdas!!

  113. Os imbatíveis pra mim são: Romance is a bonus Book, Uma Noite de Primavera, Something in the rain e Pousando no Amor. Vi e revi várias vezes!

  114. Amei assistir jardim de meteoros queria uma 2 temporada mim apaixonei mais si alguém tive uma série Boa pra assistir aceito mais jardim de meteoros foi a melhor que já vir na minha vida ???

  115. Virei muito fã de doramas, ate agora o mais lindo que assisti foi Pousando no amor, amei os protagonistas, e esse Hyun Bin é lindo demais.
    Lembrancas de Alambra também é com ele, se alguém conhece mais séries com esse ator me indiquem por gentileza.

  116. Amo assistir doramas
    Jardim de meteoros meu preferido e love 020 tbm agora vou assistir outros . Vou seguir vcs ?

  117. Por favor, assistam O Mentiroso e o seu Amor, é muito amorzinho, já assisti vários, mais ainda não sei qual gosto mais, a cada novo Dorama que assisto acho q amo mais q o último haha ?

  118. Assisti Mr. Sunshine, Sam bang, me acabei de tanto chorar. Estou viciada em series coreanas.

  119. Meu primeiro dorama Good Morning Call depois beijo malicioso 1e2 e outros vários Paixão Imprevista, Jardim de Meteoros, Meninos antes de Flores, The príncipe of Tennis, Amor não Correspondido, Primeira vez amor, My secret Romance, Twenty Again, Cinderela e os quatro cavaleiros, Batendo novamente, A little thing called First love, Porque esta é a minha primeira vida, Ashes of Love, Find yourself, Color of woman, Pousando no Amor, Ventos de Inverno, Tramas do Passado, Romance is a bonus book, Well-intended love, Best lover, Love Alarme, Inheritors, I hear you, O mentiroso e seu amor, A panda e o ouriço, Stranger, Hiena, A princesa da Máfia, Levem meu irmão, The perfect Match, My sassy girl, Milagre, Uma noite de primavera, The princesa Weiyoung, Vida Incompleta, A historiadora, Meu país, Não me julgue, O avanço da Fênix, Ko One, A guerra das flechas, Itaewon Class, Atelier, Iron Ladies, Nosso lugar secreto, e mais alguns e estou assistindo Begônia Rouge no Viki Rakuten

  120. #TeamZuho Melhor matéria sobre doramas, já vi a maioria e estão super aprovados!

  121. Gente amei os herdeiros. Quase ninguém comenta dela. Vale a pena assistir, muito amor ❤️

  122. Já viram a série os herdeiros? Mano e muito boa ❤️

  123. Gente, eu gosto de dorama. Entendo que a cultura asiática de forma geral é distinta da nossa, ainda assim há limites para tudo. Jardim e meteoros (como a versão coreana mais antiga boys over flowres) são, pra dizer o mínimo, chocantes. O protagonista em jardim de meteoros assedia sexualmente a mocinha (força um beijo), em ambas as versões o protagonista é violento com a protagonista. São exemplos de relacionamentos abusivos, nas duas versões os amigos do mocinho elogiam mais sua suposta amada que ele próprio. Gente, amor não é assim, nem de brincadeira.

  124. Something in the Rain é simplesmente lindooooooooo, simplesmente ameiiiii!! Só que no final nos deixa com um gostinho de quero mais. Logo, a grande necessidade da 2 temporada, mas até agora não teve. #Sad!!!

  125. Meus favoritos: Somethig in the rain, A volta da Fenix, A Historiadora, A romance is a Bonus Book, Oh My Ghostess!

  126. Vai ter a 2 de the prince of tennis match junior??

  127. estou assistindo levem meu irmão,serio e muito legal super recomendo.

  128. São ótimos mesmos já vi a maioria q tem lá amor os cdramas,vi ace Fantasy e n me conformo q n encontro legendado em lugar algum a segunda tmpd é minina em comparação a primeira.!!!!!

  129. ninguém supera jardim de meteoros, meu primeiro dorama foi love alarm, depois q assistir jardim de meteoros, me apaixonei, pelas musicas cultura , quero conhecer xangai. rs! dorams é um vicio que não tem volta. amooooooo.

  130. Boa tarde alguém sabe de um dorama que ela é uma estudante que perde a bolsa por causa de um empresário e ela algema ele é depois fica noivo de mentira

  131. Amei Jardim dos Meteoros e adoro assistir,por favor não tire do ar.Amo todos doramas

  132. Aahh esses filmes me mata de tanto carinho ,romance ,eu me viajo em cada filme q assisto .fosse bom q todos esses filmes tivesse bastante temporada??amo amo tds?

  133. Jardim de meteoros é perfeito, puts melhor de todos sério, se vc não viu, VC PRECISAAAAA, alguém pode me indicar outro bom como esse?

  134. Amei jardim de meteoros e pretendo assistir a mais doramas que passei a gostar nessa pandemia,
    .

  135. Já assisti varias series coreanas gostaria de saber se essas series tem a segunda temporada que são elas: Melodia de esperança, Uma odissea coreana, Os herdeiros, Cinderela e os quatro cavaleiros, Apostando alto, The K 2, O poder do chocolate, Romance is a bnus bool, Eterno rei, 1000 dias com principe, SAIMDANG, holo meu amor

  136. Encantada com o mundo dos Doramas. Meu primeiro dói pousando no amor. Muito lindooooo, divertido! Fiquei encantada com a leveza ! Agora é um caminho sem volta! Já vi cinderela e os quatros cavalheiros, e é muito fofo tbm. Amei. Agora estou vendo jardim de meteoro.

  137. Gente, já assisti alguns das lista, mais cê já viram pousando no amor? Esse DORAMA destruiu todo mundo aqui em casa de tanto que choramos, é simplesmente lindo

  138. Assisti Além do Mal, maravilhoso, muito bem feito

  139. Amei, assistir esses Doramas! Passei a conhecer e estou viciada, encantada com as tramas! Já assisti vários, alguns não são tão bons, mas a maioria é puro romance e eu amo!

  140. Amei Pousada do Amor e lavander

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *