Listas

Cinco motivos para ficar animado com a estreia de “Para todos os garotos que já amei” na Netflix

29 / junho / 2018

Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, uma garota inteligente, planejada e responsável que escreve cartas para todos os crushes que já teve. Assim, ela consegue expressar tudo que não consegue dizer a nenhum deles. Um dia, essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da personagem ganha um rumo inesperado.

Finalmente foi divulgado o trailer da adaptação desse livro tão fofo, e não poderíamos estar mais animados!

O elenco e a própria Jenny Han, autora do livro, são superligados nas redes sociais. Depois de nos deixarem cada vez mais curiosos com diversas fotos das filmagens, agora podemos sentir como será o clima do filme, que estreia no dia 17 de agosto na Netflix.

Com tantas novidades, não poderíamos deixar de separar cinco motivos para você ficar tão entusiasmado quanto a gente!

 

1. Jenny Han revelou no seu Twitter três detalhes incríveis sobre as suas inspirações para o livro

O primeiro foi um e-mail em que conta para a amiga – e também autora – Siobhan Vivian que a ideia do título surgiu quando ela estava no táxi.

(Foto: Instagram Jenny Han)

“Ontem, voltando para casa de táxi, tive uma ideia de título para um livro. ‘Para todos os garotos que já amei’. Fofo, né? Agora preciso decidir sobre o que será o livro. Desde o ensino médio, faço essa coisa para tentar dizer adeus a alguém e seguir em frente. Escrevo uma longa carta dizendo todas as coisas que eu nunca diria ao vivo. Então, selo tudo, coloco na minha caixa de chapéu e nunca envio. Será que tem alguma coisa aí? Talvez ela escreva essas cartas também, e elas acidentalmente são enviadas.”

Jenny ainda postou a foto da caixa original na qual guardava as próprias cartas de amor.

(Foto: Instagram Jenny Han)

E também compartilhou uma dessas cartas, com o destinatário escrito em francês, para que ninguém descobrisse quem era. Que espertinha!

(Foto: Instagram Jenny Han)

“Para meu primeiro amor, o garoto que roubou meu coração quando eu tinha quase treze anos.”

 

2. O quarto da Lara Jean 

(Foto: Netflix)

Como superar esse quarto maravilhoso, apesar de um pouco bagunçado? O papel de parede, as luzinhas, os móveis vintage: é tudo tão lindo que dá vontade de redecorar a própria vida!

 

3. A trilha sonora

Pelo trailer, já vimos que esse filme vai render playlists bacanas e músicas que não vão sair da nossa cabeça.

 

4. Os garotos

Se você leu o livro, também deve ter ficado curioso para saber como seriam os amores de Lara Jean. Adoramos o jeito como eles foram apresentados!

 

5.As irmãs Song

Todo mundo já sabia que essas irmãs iam arrasar juntas, mas, se antes já éramos fãs da Kitty, agora somos os presidentes do fã-clube!

Comentários

7 Respostas para “Cinco motivos para ficar animado com a estreia de “Para todos os garotos que já amei” na Netflix

  1. Super ansiosa e já querendo saber se vai rolar a adaptação dos outros dois livros da trilogia ?❤

  2. Estou ansiosa para ver se a Lara Jean vai fazer cooks também

  3. Esperava mais dos personagens… Mas quem sou eu! Ansiosíssima mesmo assim! Aaaaaaa

  4. Ainda não sabemos, Laísa, mas esperamos que sim <3

  5. Amei os três livros.. Perfeitos!!!!Porém ficaram lacunas.. Eles dois conseguiram enfrentar a distancia?? Continuaram fofos?? Ela mudou para Universidade da Virginia para ficarem juntos?? A autora poderia fazer outro livro.. E para fechar com chave de ouro essa historia tão linda.. poderia terminar com um casamento.. o que acham??

  6. Amei os livros e o filme, definitivamente perfeittoss:) a autora poderia escrever um quarto livro pois ficaram algumas lacunas no ultimo livro.. Será que eles conseguiram enfrentar a distancia e permaneceram juntos??? Lara Jean mudou par Universidade da Virginia após 1 ano? Ela poderia dar um final para eles, como um casamento para finalizar essa linda historia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *