Notícias

Série de “A Roda do Tempo” pode ser produzida pela Amazon

13 / junho / 2018

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, anunciou que a plataforma está em processo inicial de desenvolvimento da série de TV inspirada na saga A Roda do Tempo. Até o momento, foi divulgado o nome de Rafe Judkins (Agents of S.H.I.EL.D. da Marvel) como produtor-executivo e a Sony Pictures Television como o estúdio de produção.  

Com mais de 80 milhões de exemplares vendidos no mundo inteiro, A Roda do Tempo está entre as sagas contemporâneas mais famosas e entre as mais consistentes obras da literatura fantástica, consagrando Ro­bert Jordan como referência absoluta do gênero.

O primeiro livro, O Olho do Mundo, acompanha três jovens camponeses, Rand, Mat e Perrin, que se veem em uma grande aventura após a chegada de uma mulher misteriosa em seu vilarejo. Atacados por Criaturas das Trevas, os três são obrigados a fugir de um perigo que ainda não compreendem. A partir daí, a história toma proporções inesperadas e, à medida que os personagens se multiplicam, intrigas se entrelaçam umas nas outras e os destinos desses três heróis involuntários tomam rumos inesperados.

O sexto livro, O Senhor do Caos, chegou às livrarias brasileiras em abril de 2018.

Comentários

2 Respostas para “Série de “A Roda do Tempo” pode ser produzida pela Amazon

  1. Notícia do século !!!!
    Pela LUZ !!
    Amo essa Saga !

  2. Só queria que essa série lança-se logo, já to a um tempão esperando essa série desse livro maravilhoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *