Listas

Como seriam os personagens de High School Musical investigando um crime

23 / fevereiro / 2023

Será que Troy Bolton, o capitão do time de basquete mais famoso do cinema, conseguiria liderar uma investigação? E a superinteligente Gabriella Montez? Será que ela seria uma boa detetive? Confira, a seguir, como seriam os personagens de High School Musical investigando um crime!

 

Sharpay Evans

Com certeza nossa patricinha favorita usaria um look diferente em cada investigação. Sua técnica infalível para começar a desvendar o caso seria analisar a roupa e os sapatos que a vítima e os suspeitos usavam. Cada dia, um story com um lookinho diferente! #bomdia

 

Troy Bolton

O astro do basquete com certeza seria o líder de todas as investigações. Apesar de ser um pouco indeciso e querer fazer duas coisas ao mesmo tempo, ele sabe passar confiança — o que faria com que todos quisessem ser do seu time.

 

Gabriella Montez

Ela seria a detetive que não vê maldade em ninguém e, por isso, as pessoas sempre tentariam passá-la para trás. Mas, apesar de ingênua, ela é tão inteligente que conseguiria reagir e descobrir a verdade.

 

Ryan Evans

Apesar de ser a verdadeira estrela do show, Ryan só trabalharia em parceria com sua irmã. Mesmo com opiniões próprias, ele só faria o que Sharpay quisesse na investigação.

 

Taylor McKessie

Sua principal técnica ao começar uma investigação seria observar o ambiente. Junto com Gabriella, formaria a dupla mais inteligente e sagaz, que desvendaria os casos mais improváveis.

 

Chad Danforth

Ele seria o tipo de detetive que sempre dá trabalho para sua equipe. Chad não abaixaria a cabeça para nenhum suspeito e não gostaria nadinha se um colega não seguisse seus conselhos. Mas, apesar desse comportamento, ele estaria sempre pensando no que é melhor para seus companheiros.

 

Se você também quer desvendar casos improváveis, precisa conhecer a série Manual de assassinato para boas garotas

No primeiro livro da série, Pip decide analisar o assassinato da garota mais popular da escola em seu projeto de conclusão do Ensino Médio e questionar alguns pontos da versão oficial. Um ano depois, em Boa garota, segredo mortal, a jovem lança um podcast sobre a resolução do caso e volta a ter uma vida normal, até que o irmão de seu melhor amigo desaparece.

Agora, em Boa garota nunca mais, terceiro e último livro da série, Pip vai enfrentar a investigação mais importante de sua vida — e também a última. Prepare-se para questionar tudo o que achava que sabia com o desfecho chocante dessa história repleta de reviravoltas! 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *