Notícias

O livro perfeito para fãs de comédias românticas e Taylor Swift

16 / fevereiro / 2023

Este livro contém: personagens apaixonantes, referências a Taylor Swift (SIM!) e comédias românticas clássicas dos anos 1990 e 2000, como O diário de Bridget Jones e Um lugar chamado Notting Hill. Tem romance em que ele se apaixona primeiro, trope literário “de inimigos a amantes” (enemies to lovers) e tudo aquilo que os leitores também amaram em Para todos os garotos que já amei. Ou seja, Melhor do que nos filmes tem tudo para te conquistar! 

Elizabeth Buxbaum deseja encontrar o seu “felizes para sempre”. Apaixonada por comédias românticas, ela sonha em viver uma história de amor digna dos filmes. Liz era apaixonada por Michael Young, seu amor de infância, só que ele havia se mudado para longe quando os dois ainda eram crianças. Dez anos depois, ele estava de volta, mais lindo e charmoso do que nunca.

Reencontrar Michael na escola foi como um sinal do universo. Afinal, o último ano do ensino médio deveria ser marcado por gestos grandiosos e um baile inesquecível. Então, aquele era o momento perfeito para Liz conquistar o verdadeiro amor. Valia de tudo. Até mesmo pedir ajuda ao vizinho irritante.

Apesar de todos acharem Wesley Bennett simpático e muito bonito, Liz tinha certeza de que seu vizinho não era o cara certo para ela. O plano era simples: Wes ajudaria Liz a fazer com que Michael notasse sua existência e a convidasse para o tão sonhado baile de formatura. Mas à medida que Wes e Liz se aproximam, a jovem vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que, talvez, seu “felizes para sempre” seja surpreendente e melhor do que ela poderia imaginar.

Melhor do que nos filmes, livro de Lynn Painter e sucesso no TikTok, chega às livrarias em 10 de abril e já está em pré-venda!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “O livro perfeito para fãs de comédias românticas e Taylor Swift

  1. Adorooo?? Vocês são o motivo do desespero da minha fatura de cartão kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *