Notícias

Reese Witherspoon e Kerry Washington vão adaptar romance de Celeste Ng

14 / março / 2018

Reese Witherspoon e Kerry Washington estarão juntas em um projeto poderoso! As atrizes vão adaptar e estrelar Pequenos incêndios por toda parte, romance de Celeste Ng, que será publicado em maio no Brasil. A atração será exibida pela plataforma de serviço de streaming Hulu, que detém os direitos de transmissão de The Handmaid’s Tale.

Reese escolheu Pequenos incêndios por toda parte para seu Clube do Livro em setembro do ano passado e desde então virou embaixadora da história. Empolgada, comprou os direitos de adaptação do romance para sua produtora Hello Sunshine, responsável também pela bem-sucedida série Big Little Lies.

A história de Pequenos incêndios por toda parte se passa em Shaker Heights, um subúrbio calmo e moderno de Cleveland, onde tudo é planejado: da localização das escolas à cor usada na pintura das casas. E ninguém se identifica mais com esse espírito organizado do que Elena Richardson, que tem como princípio de vida seguir as regras.

Mia Warren, uma artista solteira e enigmática, chega nessa bolha idílica com Pearl, sua filha adolescente, e aluga uma casa que pertence aos Richardson. Mas Mia carrega um passado misterioso e um desprezo ao status quo que ameaça desestruturar essa comunidade tão cuidadosamente ordenada. 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Reese Witherspoon e Kerry Washington vão adaptar romance de Celeste Ng

  1. Tomara que sejam fiéis a história do livro. A Celeste NG é muito boa! Li o livro “Tudo que nunca te contei” da Celeste NG e amei!

  2. AAAAAAAAHH MEU DEUS DO CÉU! Vocês vão publicar?? Diz que sim, por favor!! Tudo o que nunca contei virou um dos meus favoritos da vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *