Notícias

Novo livro da autora de Tudo o que eu sei sobre o amor chega às livrarias em março

16 / janeiro / 2023

Comédia romântica aborda um relacionamento na era das redes sociais 

Veja se esta situação lhe parece comum: você conhece alguém, conversa nas redes sociais, vai a encontros, começa uma relação e, de repente… nada. Silêncio. A pessoa some. Deixa de responder às suas mensagens, não atende às suas ligações. 

Isso é um fenômeno conhecido como ghosting, palavra que deriva de ghost, fantasma, em inglês. Essa não é uma prática incomum, mas as redes sociais e as novas formas de se relacionar a tornaram ainda mais corriqueira. E é exatamente isso que acontece com Nina Dean, em Oi, sumido, novo livro de Dolly Alderton, autora de Tudo o que eu sei sobre o amor

Nina é uma escritora de culinária bem-sucedida que, aos 32 anos, tem a vida que sempre quis. Quando ela conhece Max num aplicativo de relacionamento, um cara romântico e sedutor, parece que tudo está dando certo. Os dois têm o mesmo gosto para músicas ruins e sabem rir das próprias piadas: o par perfeito. Mas, tudo o que é bom dura pouco. 

Um belo dia, Max simplesmente para de responder às mensagens de Nina. Por livre e espontânea vonta­de. Agora Nina vai ter que lidar com as consequências de suas expectativas frustradas e, ainda por cima, enfrentar outras dificuldades que envolvem sua vida profissional e familiar. 

Se você amou acompanhar as histórias hilárias de Dolly em seu livro de estreia, não pode perder o seu primeiro romance, repleto de observações inteligentes e divertidas sobre relacionamentos e a vida moderna. Oi, sumido chega às livrarias em 6 de março e você já pode garantir o seu em pré-venda aqui


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *