Listas

Termômetro de choro: 8 romances para quem gosta de chorar

12 / janeiro / 2023


Atenção fãs de histórias emocionantes!

Criamos um termômetro capaz de medir o grau de  tristeza de alguns dos nossos livros. Então, se você é fã de histórias comoventes, confira a lista abaixo e descubra a sua próxima leitura. 

Amor & gelato 

 

 Fofo e com poucas lágrimas! Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Apesar de estar na magnífica Toscana, o que a garota mais quer é voltar para casa. Mas tudo muda quando ela recebe o antigo diário de sua mãe. 

O amor não morreu

 

Florence Day pensava que o amor estava morto. Mas, como a vida (e a morte) podem ser cheias de surpresas, um inusitado fantasma atravessa seu caminho e pode fazer com que ela mude de ideia sobre se apaixonar. 

Um lugar bem longe daqui

 

Kya foi abandonada pela família e, desde muito cedo, sofreu com a rejeição das pessoas. Apesar disso, ela sempre teve coragem e determinação para enfrentar a solidão, além de ter tido a ajuda de alguns amigos muito especiais: os livros.

Recomeço

Após o marido ser diagnosticado com uma rara doença, Tembi Locke reflete sobre todos os anos de casamento em uma história arrebatadora que vai muito além do tempo que passaram juntos.

A culpa é das estrelas

Hazel Grace e Augustus Waters sabem nos fazer sofrer. Os jovens se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. 

Um dia 

 Lágrimas e uma reviravolta de partir o coração? SIM! Emma Morley e Dexter Mayhew sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Apesar de seguirem rumos diferentes, eles acabam se reencontrando todos os anos no dia 15 de julho.

Os dois morrem no final  e O primeiro a morrer no final

 Em Os dois morrem no final, nos apaixonamos por Mateo e Rufus e sofremos muito. O primeiro a morrer no final se passa 7 anos antes e nele nos emocionamos com Orion e Valentino, além de mergulhar na construção do universo que conquistou um lugar enorme em nossos corações.

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *