Notícias

Intrínseca na Comic Con Experience 2017!

1 / dezembro / 2017

 

Entre os dias 7 e 10 de dezembro, São Paulo se tornará a cidade mais nerd do planeta! E a Intrínseca trará uma novidade em sua terceira participação na Comic Con Experience: o lançamento de seu primeiro livro nacional de fantasia, Ordem Vermelha: Filhos da Degradação.

A última região habitada do mundo, Untherak, é povoada por humanos, anões e gigantes, sinfos, kaorshs e gnolls. Nela, a deusa Una reina soberana, lembrando a todos a missão de suas vidas: servir a Ela sem questionamentos. No entanto, um pequeno grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, está disposto a tudo para tirá-la do trono.

Com essa fagulha de esperança, mais indivíduos se unem à causa e mostram a Una que seus dias talvez estejam contados. Um grupo instável e heterogêneo que precisará resolver suas diferenças a fim não só de desvendar os segredos de Untherak, mas também enfrentar seu mais terrível guardião, o General Proghon, e preparar-se para a possibilidade de um futuro totalmente desconhecido. Se uma deusa cai, o que vem depois?

Durante todo o evento, o autor Felipe Castilho estará no estande da Intrínseca, localizado na Rua I, autografando o livro. Confira os horários: 

Quinta-feira – 7 /12: 15 às 19h 

Sexta-feira – 8/12: 15h às 19h

Sábado – 9/12: 14 às 16h e 18h às 21h

Domingo – 10/12:  14 às 16h e 18h às 20h

No dia 8/12, teremos um painel às 14h no Auditório Ultra com o autor e os co-criadores do universo de Ordem Vermelha, Victor Hugo Sousa e Rodrigo Bastos Didier. Após o evento, os criadores estarão em nosso estande para um bate-papo e sessão de autógrafos. Confirme sua presença!

Esperamos que aproveitem a jornada por mais uma CCXP e que conheçam a caótica e fantástica Untherak. #VaiSerÉpico

 

HORÁRIOS

Quinta (Abertura), 7/12: 12h às 21h

Sexta, 8/12: 12h às 21h

Sábado, 9/12: 11h às 21h

Domingo, 10/12: 11h às 20h

 

LOCAL

São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo.

 

Confira o mapa do evento clicando aqui.

Tags , , , , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *