Notícias

Final épico de Ordem Vermelha chega antecipadamente na CCXP 2023

29 / novembro / 2022

Matar uma deusa não foi suficiente. 

A verdadeira vingança só virá quando Untherak desmoronar.

Chegou o grande dia para os fãs de Ordem Vermelha: Filhos da Degradação: a conclusão da série será lançada ainda este ano! Em Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio, o autor Felipe Castilho retorna a Untherak, a última cidade do mundo. Cercada pelo deserto implacável conhecido como Degradação, lá as seis raças vivem sob a opressão de uma deusa autoritária. Mas talvez não por muito tempo… Após o final impactante do primeiro volume, é hora de saber qual será o destino dos heróis Aelian, Raazi e Harun e do temível General Proghon.

No último Festival da Morte, Raazi e Yanisha arriscaram a própria vida para revelar a farsa da deusa Una, na esperança de acabar com um sistema de servidão milenar. Esse feito foi o estopim de uma grande rebelião, que o exército maculado esmagou de forma violenta e traiçoeira.

Aqueles que conseguiram escapar dos muros de Untherak adentraram um deserto imenso, talvez infinito, onde não parece haver nada além de areia. Porém, é nesse território inóspito que uma vingança vem sendo planejada há gerações pela última representante de um povo esquecido.

Enquanto isso, o falcoeiro Aelian, desgarrado de seus amigos, expande as fronteiras da própria mente, aprende a manipular os elementos essenciais da carne e da alma e faz descobertas chocantes sobre a verdadeira origem das seis raças.

O mundo é muito mais vasto do que todos eles jamais imaginaram… e a verdade sobre Untherak, muito mais devastadora.

Aguardada continuação da jornada épica iniciada em Filhos da DegradaçãoOrdem Vermelha: Crianças do Silêncio traz uma narrativa ambiciosa e memorável sobre heróis despedaçados lutando em defesa de seus ideais e avançando rumo a um destino inevitável.

A obra de Felipe Castilho, ambientada no universo cocriado junto a Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa, é uma parceria com a CCXP (Comic Con Experience), e você poderá comprar o livro antecipadamente no evento deste ano, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo. Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio chega às livrarias em 4 de dezembro e já está em pré-venda! 

 

Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Final épico de Ordem Vermelha chega antecipadamente na CCXP 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *