Listas

Cinco motivos para gostar muito de Cara Delevingne

29 / setembro / 2017

Cara Delevingne já atuou em grandes filmes, desfilou nas principais passarelas de Londres, Paris e Nova York e se tornou uma das personalidades mais influentes. Além de todos os talentos, ela também escreveu Jogo de espelhos, livro que chega às livrarias em 11 de outubro.

Em sua estreia literária, Cara criou uma história incrível e repleta de suspense sobre quatro adolescentes que são melhores amigos e tem uma banda, a Mirror Mirror. Juntos eles precisam lidar com os seus próprios segredos e desvendar o desaparecimento misterioso de uma das integrantes do grupo.

Versátil e cheia de personalidade, Cara mostrou que não tem medo de desafios e revelou mais uma faceta de seus múltiplos talentos.

Se você ainda não conhece Cara Delevingne, selecionamos cinco motivos que nos fazem entender por que ela é uma das melhores pessoas de sua geração.

1- Ela interpretou a Margot, de Cidades de Papel, filme inspirado no livro homônimo de John Green. Durante o período de divulgação, o autor revelou que Cara é multifacetada, esperta, talentosa e bastante sensitiva, o que talvez não se veja muito em público”.

 

2Ela adora games!!!

 

3- Ama tatuagens. E tem a palavra BACON tatuada na sola do pé.

 

4- Além de atuar, arrasar nas passarelas e escrever, Cara também ama música e sabe tocar bateria.

 

5- Ela está sempre nas melhores festas e curte todas com vários amigos famosos, como ninguém menos que Taylor Swift.

Tags , , , , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *