Notícias

Conclusão da série Mundo em caos chega às livrarias em dezembro

8 / novembro / 2022

Bem-vindos de volta ao Novo Mundo. 

Acabou a espera! Se você estava ansioso para descobrir o final da história de Todd Hewitt, vai adorar saber que Homens e monstros, terceiro e último volume da série Mundo em caos, chega às livrarias em 13 de dezembro. 

Publicada em mais de trinta países, a trilogia de Patrick Ness é uma distopia viciante e de tirar o fôlego que nos envolve em uma batalha brutal por poder. A história se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde uma infecção rara causou a morte de todas as mulheres. O mesmo germe fez com que os pensamentos dos homens se tornassem audíveis, e agora o ruído está por toda parte, impedindo que as pessoas guardem segredos. Pelo menos era o que Todd Hewitt achava…

A história fez tanto sucesso que o primeiro volume, Mundo em caos, ganhou uma adaptação estrelada por ninguém mais ninguém menos que Tom Holland (Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa) e Daisy Ridley (Star Wars).

Depois de todos os segredos revelados e das batalhas travadas nos dois primeiros volumes, no novo livro o planeta está em mais uma guerra. Exércitos marcham em Nova Prentisstown com a intenção de destruir seus inimigos, e Todd e Viola estão no meio desse conflito, sem qualquer chance de fuga. Dizem que a guerra transforma homens em monstros, e os dois estão prestes a colocar isso a prova. Agora, todas as tensões dos livros anteriores chegam ao estopim em um conflito inevitável e irreversível.

 

O eletrizante final da trilogia Mundo em caos é um romance de partir o coração sobre poder, sobrevivência e a realidade devastadora da guerra. O terceiro volume da premiada trama de Patrick Ness já está disponível em pré-venda!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *