Notícias

Terceiro livro da série O Clube do Crime das Quintas-Feiras chega às livrarias em novembro

10 / outubro / 2022

Saiba tudo sobre A bala que errou o alvo 

Eles estão de volta! Elizabeth, Joyce, Ibrahim e Ron, os quatro detetives amadores dos sucessos O Clube do Crime das quintas-feiras e O homem que morreu duas vezes, embarcam em mais uma investigação cheia de reviravoltas em A bala que errou o alvo, terceiro volume da série. Com mais de 3 milhões de exemplares vendidos no mundo, sendo 70 mil deles no Brasil, a série de Richard Osman é um grande sucesso entre os apaixonados por mistérios e por detetives totalmente improváveis. 

No novo livro, que chega às livrarias em 4 de novembro, os quatro aposentados “inofensivos” estão investigando o assassinato de Bethany Waites, uma repórter de televisão que apurava uma grande fraude em uma matéria no Boa Noite, Sudeste quando o seu carro foi jogado de um penhasco.

Para dar início às investigações, Joyce convida um antigo colega de Bethany, o apresentador do Boa Noite, Sudeste, Mike Waghorn, para uma reunião do Clube das Quintas-Feiras na intenção de conseguir informações sobre os últimos dias de Bethany. Antes que ele perceba, Mike e a sua maquiadora, Pauline, são atraídos para um mistério que envolve lavagem de dinheiro, bitcoin e um antigo assassino da KGB (um senhor muito agradável e ex-amante de Elizabeth). Enquanto isso, Elizabeth, a espiã do M16 de Osman, tem outros problemas a resolver. Seu marido, Stephen, está a um passo da demência e um viking suiço está ameaçando matar ela e sua melhor amiga, Joyce. Será que os quatro velhinhos vão conseguir resolver esses casos? 

Entre saídas com celebridades, espiões, visitas à prisão, novos amores e velhos encontros, O Clube do Crime das Quintas-Feiras avança em uma nova aventura repleta de intrigas, segredos obscuros e muito bom humor. Se você gosta de suspense e velhinhos que amam se meter em confusão, vai amar conhecer A bala que errou o alvo. Garanta já em pré-venda!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *