Notícias

Manual de assassinato para boas garotas vai virar série!

9 / setembro / 2022

Saiba os primeiros detalhes da adaptação

 

Temos novidades para os fãs de Manual de assassinato para boas garotas: o livro vai ganhar uma adaptação! 

A série da BBC será produzida pela Moonage Pictures e o começo das filmagens está previsto para 2023. Com seis episódios, a adaptação contará com a própria autora, Holly Jackson, como produtora executiva, e terá Poppy Cogan como roteirista.

Na trama, todos acreditam que a estudante Andie Bell foi assassinada por Sal Singh, seu namorado, há cinco anos. Sal se suicidou após o crime, então nunca foi a julgamento. Caso encerrado. A polícia sabe que ele fez isso. Todos na cidade sabem que ele fez isso. Mas Pippa Fitz-Amobi, nossa heroína insaciavelmente inteligente e ligeiramente quadrada, não tem tanta certeza e está determinada a encontrar a resposta para esse enigma. Mas e se Sal Singh não for o assassino e o verdadeiro culpado estiver solto? Até onde ele iria para mantê-la longe da verdade?

Se você já leu Manual de assassinato para boas garotas e está contando os minutos para ver esse thriller eletrizante ganhar as telinhas, corre para conferir a segunda parte dessa história em Boa garota, segredo mortal! A continuação chega às livrarias em 3 de outubro e já está em pré-venda!

Em Boa garota, segredo mortal, as consequências da primeira investigação de Pip se misturam a um novo mistério arrepiante, e ela está disposta a correr riscos ainda maiores em busca da verdade.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *