Listas

Famílias perfeitas que não tiveram um final feliz – Parte II

6 / setembro / 2022

Todas as famílias têm segredos, mas às vezes eles podem ser mortais

Em algum momento da vida, todos escondem algo de alguém. Geralmente, os segredos são inofensivos e não causam estragos, mas, às vezes, podem ser assustadores e mortais. 

Confira a segunda parte da lista de casos reais em que os segredos, além de terríveis, destruíram famílias inteiras.

Nannie Doss, a viúva negra 

Quando pequena, Nannie sofreu um acidente de trem que a deixou com diversas sequelas, incluindo depressão e paranóia. Mais tarde, ela revelou seus instintos mortais ao assassinar quatro maridos, a própria mãe, duas irmãs, duas filhas, dois netos e duas sogras ao longo de trinta anos. Seu método favorito para cometer os homicídios era o envenenamento por arsênico, que colocava nas comidas e bebidas das vítimas enquanto cozinhava sorridente para elas. Em 1955, Nannie foi condenada à prisão perpétua pelos crimes, mas acabou morrendo apenas dez anos depois, de leucemia.  

Casa do terror da família Turpin 

Durante anos, David e Louise Turpin mantiveram seus filhos em cárcere privado. As treze crianças viviam acorrentadas em suas camas, eram alimentadas apenas uma vez por dia e precisavam de autorização para ir ao banheiro. Para evitar que as pessoas descobrissem, o casal alimentava suas redes sociais com fotos de viagens antigas da família. O pesadelo acabou somente em 2018, quando a filha de 17 anos pulou a janela e conseguiu chamar a polícia. O casal Turpin foi condenado à prisão perpétua. 

“Em nome de Deus” 

Em 1984, um crime bárbaro chocou os Estados Unidos: Brenda Wright Lafferty e sua filha foram brutalmente assassinadas por Ron e Dan Lafferty, cunhados de Brenda. Os assassinos disseram que a motivação para o crime foi uma “revelação divina” de Ron, pela qual ele soube que se transformaria no grande líder da igreja que frequentava, mas que, para isso, ele teria que matar quem estava mais próximo ou “interferindo” em seus objetivos. A história de Brenda Wright Lafferty ganhou uma minissérie chamada Em nome do céu, estrelada por Andrew Garfield, disponível no Star+.

Por que matei a minha família? 

Em 1986, um casal e duas de suas filhas foram mortos a tiros enquanto dormiam. O único membro da família encontrado vivo foi o filho de 14 anos, que confessou ter matado os pais e as irmãs com o rifle que o pai tinha em casa. O menino afirmou ter cometido o crime a mando de uma “criatura verde”. Foi transferido para um reformatório de jovens e adolescentes e, ao chegar à maioridade, passou por um novo julgamento. Sua pena foi reduzida por bom comportamento e ele saiu da prisão seis anos depois. 

A ficção imita a realidade… Família Lamb 

Herdeiros de uma grande fortuna, os Lamb costumavam exibir sua riqueza com festas luxuosas, roupas caras e objetos exóticos. Até que diversos estranhos se mudam para a  casa da família e transformam a vida de todos em um grande pesadelo, que só termina com um suicídio triplo. Quando a polícia chega à mansão, o único sobrevivente é um bebê, que é encontrado alimentado e saudável vários dias depois. Ao completar 25 anos, Libby, o bebê, recebe dois grandes presentes: o primeiro é a verdadeira identidade de seus pais, e o segundo, uma mansão em um dos bairros mais chiques de Londres. A notícia parece a solução de todos os problemas da jovem, mas ela não desconfia que outras pessoas também estavam aguardando esse dia e que o seu destino está prestes a colidir com o delas.

Para descobrir o final dessa história, leia A família perfeita.

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *