Notícias

Intrínseca publica livro de Maria Semple que inspirou nova série de TV com Julia Roberts

5 / junho / 2017

Em agosto, chega às livrarias brasileiras Hoje vai ser diferente, romance de Maria Semple que inspirou a nova série da HBO que será protagonizada pela atriz Julia Roberts.

Roteirista de sucessos da televisão americana, como o semanal Saturday Night Live e os seriados Mad About You e Arrested Development, Maria Semple também será roteirista da atração que ainda não tem data de estreia definida.

Hoje vai ser diferente (Today Will Be Different) é uma história hilária e otimista sobre uma mulher que acorda determinada a ser a melhor versão dela mesma. Na trama, Eleanor Flood sabe que sua vida está uma bagunça, mas, um dia decide fazer diferente. Ela vai tomar banho e vestir roupas decentes. Vai à aula de ioga depois de deixar o filho, Timby, na escola. Vai almoçar com uma velha amiga. Não vai suar. E vai transar com o marido. Mas, antes mesmo de começar, a vida já lhe dá uma rasteira, forçando Eleanor a abandonar suas humildes ambições e acordar para um novo e inesperado futuro. 

 

Julia Roberts participa também da aguardada adaptação de Extraordinário, livro de R.J. Palacio que narra a história de Auggie Pullman, um garoto que tem uma deformidade facial e que enfrentará a escola pela primeira vez. No filme dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de ser Invisível), Julia Roberts interpretará a mãe de Auggie (Jacob Tremblay). Com Owen Wilson, Daveed Diggs e Sônia Braga, Extraordinário chega aos cinemas em 23 de novembro.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *