Notícias

Adaptação de O exorcismo da minha melhor amiga chega ao Amazon Prime Video em setembro

Noticias, Destaque

2 / agosto / 2022

Os fãs de terror já podem ir se preparando, porque o Amazon Prime Video anunciou que o filme inspirado em O exorcismo da minha melhor amiga chega à plataforma no dia 30 de setembro. 

Elsie Fisher (Oitava Série) e Amiah Miller (Era Uma Vez: Anastacia) darão vida às amigas Abby Rivers e  Gretchen Lang. O elenco também inclui Cathy Ang e Rachel Ogechi Kanu. 

A adaptação de O exorcismo da minha melhor amiga foi acompanhada pelo próprio autor do livro, Grady Hendrix. O filme conta com roteiro de Jenna Lamia (Good Girls) e produção de Christopher Landon, famoso por A Morte Te Dá Parabéns 2 e No Corpo de Um Assassino. O longa foi dirigido por Damon Thomas,  de Killing Eve: Dupla Obsessão

No livro de Grady Hendrix, as adolescentes Abby e Gretchen são melhores amigas desde o quarto ano. Depois de uma noite de bebedeira, Gretchen desaparece misteriosamente e, quando volta, começa a agir de forma estranha. Está mal-humorada e irritadiça, e coisas bizarras começam a acontecer quando ela está por perto. Preocupada com a amiga, Abby decide investigar e se depara com uma verdade aterrorizante. Agora, o destino das amigas depende de uma única pergunta: a amizade delas é forte o bastante para derrotar o diabo? 

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *