autores nacionais, Notícias

Elio Gaspari na Intrínseca

9 / janeiro / 2013

Os quatro livros de Elio Gaspari sobre a ditadura militar serão relançados em edição revisada e ampliada pela editora Intrínseca em 2014. Além de A ditadura envergonhada, A ditadura escancarada, A ditadura encurralada e A ditadura derrotada, será publicado um quinto volume, ainda sem data de lançamento, para completar a série sobre o período.

“É uma honra publicar a maior obra sobre a história recente do Brasil”, disse Jorge Oakim, publisher da Intrínseca.

Leia também:
O que esperar de 2013? A primeira ficção nacional da Intrínseca, de Leticia Wierzchowski

Comentários

9 Respostas para “Elio Gaspari na Intrínseca

  1. Vou adorar reler essa nova edição atualizada e já com a nova norma ortográfica. Mais ansioso estou para ver o quinto volume, nem sabia que que a obra estava incompleta. Espero que as novas edições tenham tão bom acabamento e impressão como a da editora anterior.

  2. Fiquei feliz com o relançamento da obra,mas achei a capa dos livros horrível.

  3. O Relançamento desta fantástica coleção sobre A Ditadura Militar
    em nova e primorosa edição , com o novo acordo ortográfico do Jornalista Elio Gapari tem capas lindas eu vou comprar para reler e fazer pesquisa para a Faculdade em 5 Volumes Ótima Coleção

  4. Estou na expectativa!! minha tese de mestrado sobre a ditadura militar será enriquecida com o volume Nº 5

  5. Os livros são primorosos! Trata-se de um documento de um dos períodos mais degradantes da História do Brasil. Desnecessário penso ser as palavras de José Sarney na contra capa da Ditadura Escancarada. Uma figura tão deplorável da política brasileira não tem alcance moral para sugerir ou corroborar qualquer palavra de liberdade ou dignidade do povo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *