Notícias

Thriller que explora a superexposição na internet chega às livrarias em julho

10 / junho / 2022

Na última semana, a influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, reproduziu nos stories do Instagram o seu cronograma de postagens. A publicação, é claro, revirou a internet do avesso e foi divulgada por diversos veículos de comunicação, reabrindo a discussão sobre os limites da profissão dos influenciadores. 

E se eu te contasse que o próximo thriller da Intrínseca aborda exatamente esse assunto? A influencer, de Ellery Lloyd, explora temas para além da fachada glamourosa do mundo dos influenciadores e das redes e oferece uma história em que os personagens se veem às voltas com jogos de poder, traições, inveja e ódio do público.

Na trama, acompanhamos Emmy Jackson, a @Mama_semfiltro, que tem uma língua afiada e não perde a chance de expor a própria opinião; e sua família, composta por seu cético marido, Dan, e seus filhos, Coco e Bear. À medida que o casamento de Emmy começa a ceder sob a pressão de seu estrondoso sucesso no Instagram e sua bússola moral se desvia de rumo, sua família passa a correr cada vez mais perigo.

O livro, que chegou primeiro no clube intrínsecos, vai transformar para sempre a forma como você se relaciona com as redes sociais. O lançamento chega às livrarias em 15 de julho, e a pré-venda já está disponível!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *